[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 370

 
Micro-Skrudz:

A previsão mais precisa, a propósito. Funciona 100%.People - existe um lugar para ler as regras do fórum, para não levar um murro no rosto de um moderador zangado?


Como disse um cara, se você não sabe o que é a onda agora - não duvide - 4ª)))))) Refiro-me ao M5.
 
Eu me pergunto (pensando) se a porcelana derrama dinheiro na Grécia agora ... quantas acropolises produzirão por ano, quanto custarão ? e haverá um desconto ?
 
Pessoal, eu vendi o euro, o sinal no H4 é 200 pips, o que dizem, as flechas estão pelo menos nessa direção em mim? ))))
 
Micro-Skrudz:

A previsão mais precisa, a propósito. Funciona 100%.People - existe um lugar para ler as regras do fórum, para não levar um murro no rosto de um moderador zangado?

A propósito, bem-vindos, e como disse o Norte, eles precisam de mentes frescas aqui.
 
jonni:
Rapazes, eu vendi o euro, o sinal no H4 é 200 pips, o que dizem, as flechas estão pelo menos nessa direção? ))))

Eu nem diria 200... Coloque seu TP em 99,99 e compre de lá. Você vai ver...
 
odiseif:
A propósito, bem-vindo, e como o Norte disse, precisamos de mentes frescas aqui.

Mais uma vez, obrigado. Eu não consigo lidar com os outros ramos. Eu não tenho força suficiente.

No EUR eu estou esperando por 1.3100 (Ponto de liquidação 1.3095) - se eles me derem a oportunidade de comprar imediatamente. Às 1.3100 + - vou fazer um desenho - sou preguiçoso demais para desenhá-lo.

Mas devo admitir de uma só vez - todo mundo negocia como pode. Eu gosto de entrar com uma inclinação (chamamos assim em linguagem comum). Ou seja, vou comprar dois lotes e vender imediatamente um. Se o preço for direto para mim - haverá menos lucro, mas se o preço for na direção oposta, então eu fecharei a venda, obterei algum lucro e tirarei mais pontos. Portanto, é assim. O principal é encontrar os pontos "mágicos".

 
jonni:
Eu vendi a eurolândia, o sinal está a 200 pips no H4. Você pode me dizer se as setas estão na minha direção? ))))

O iene hoje está realmente vacilante - muito vacilante, já deveria estar a cair! E eu nem estou falando do iene, eu nunca vi nada assim!

Recebi um sinal de 100, mas vou passar!

 
jonni:
Pessoal, eu vendi o euro, o sinal no H4 é 200 pips, o que dizem, as flechas estão pelo menos nessa direção em mim? ))))
Se o EUR/JPY subir acima de 103,80, pode chegar a 104,40 ... você tem que parar curto ... e ficar perto de 50 pips ... porque se o preço subir acima de 103,80, não vai parar até o preço chegar a 104,40.
 
Micro-Skrudz:

Mais uma vez, obrigado. Eu não consigo lidar com os outros ramos. Eu não tenho força suficiente.

No EUR eu estou esperando por 1.3100 (Ponto de liquidação 1.3095) - se eles me derem a oportunidade de comprar imediatamente. Às 1.3100 + - vou fazer um desenho - sou preguiçoso demais para desenhá-lo.

Mas devo admitir de uma só vez - todo mundo negocia como pode. Eu gosto de "entrar com uma inclinação" (assim o chamamos em linguagem comum). Ou seja, vou comprar dois lotes e vender imediatamente um. Se o preço for direto para mim - haverá menos lucro, mas se o preço for na direção oposta, então eu fecharei a venda, obterei algum lucro e tirarei mais pontos. Portanto, é assim. O principal é encontrar os pontos de entrada "mágicos" certos.

261.8?
 
odiseif:
O EUR/JPY segue o mesmo padrão do PF ...stops são curtos ...max 50 pts se o alvo for 200 pts ...porque se subir acima de 103,80 não vai se acomodar antes de atingir 104,40.
pode funcionar, mas não 200 pts ))))))) e ))))))) . !
Razão: