Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1804

 
MakarFX #:

Tenho uma sugestão a fazer. Dê-me seu telegrama em particular.

Tenho algum trabalho a fazer no momento. Quando eu precisar de trabalho, escreverei.

 
Mihail Matkovskij #:

Neste caso, ele precisa ser retrabalhado para que não se torça. Porque o código que acrescentei foi projetado para um robô com sinais de abertura de preço, como já disse antes. Eu pensei: Isto é estranho. E então eu encontrei a razão. Se você acertar desde o início, não terá nenhum problema no futuro. Assim, você deve sempre procurar a causa e não o efeito.

Você vê como isso é complicado)))) Este robô foi projetado para trabalhar com os sinais de preços atuais.
 
Mihail Matkovskij #:

No momento, tenho algum trabalho a fazer. Quando eu precisar de trabalho, escreverei.

O que você disser. Não é para mim, existe um cliente, mas faltam meus conhecimentos.
 
MakarFX #:
Você vê como tudo é complicado)))) Este robô foi projetado para trabalhar com os sinais do preço atual.

A verdadeira dificuldade será se você não acertar (não elimine a causa da complexidade do algoritmo, como eu já disse). Portanto, você precisa fazer o seguinte (repito novamente):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão de algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2021.12.08 21:20

Se este for o caso, o MA deve ser tomado com o índice 1 no período de tempo inferior. Então, não haverá necessidade de fazer nenhuma mudança. Dentro do Open and Close do TF principal, haverá várias (ou muitas) barras no menor. Você sabe por que os prazos foram inventados, não sabe? Caso contrário, então comece a estudar esta questão a partir da história dos castiçais japoneses. Em resumo, o objetivo é simplificar a análise técnica. E com o advento da era digital, ela também simplifica a discretização dos sistemas comerciais.

Embora, deixe o cidadão cumpridor da lei decidir o que fazer. Acho que ele ficará completamente confuso ao ler tudo o que foi dito acima. Mas é disso que se trata a programação. Se você não quer ficar confusono futuro, então diga claramente seu algoritmo agora!

O mesmo se aplica ao Nerd Trader, que estava confuso pela mesma razão. Ele não conseguia descobrir o que fazer com sua aplicação. Todo o fórum o resgatou, mas infelizmente, nada ajudou ). Porque, teimosamente, ele se recusou a descobrir a causa de seu problema.

 
MakarFX #:
Artem, a estratégia lá prevê uma ordem no mercado até o fechamento na TP ou SL.

E para a próxima estratégia, será que precisaremos reescrever o código? E se a pessoa que finalmente escreveu sua EA e a testou quiser tentar acrescentar à posição existente? Tudo terá que ser refeito.

Não estou dizendo que é errado. Eu estou dizendo que seria míope criar uma nova EA cada vez. A estrutura deve ser escrita uma vez e então podemos montar tudo o que precisamos, acrescentando novos algoritmos sem nenhuma modificação séria.

 
MakarFX #:

Da mesma forma que você sugeriu que poderia ser feito se o código estivesse na MQL5. Então, o evento da OnTradeTransaction poderia ser tratado. E poderíamos verificar lá se a ordem foi aberta. O novo tempo de abertura de um bar também pode ser registrado lá. Então tudo funcionaria como um relógio. E na MQL4 ainda precisamos pensar em como pegar o momento da abertura de um novo pedido. De qualquer forma, temos uma complicação, como quisermos.

 
Mihail Matkovskij #:

Da mesma forma que você sugeriu que poderia ser feito se o código estivesse na MQL5. Então, o evento da OnTradeTransaction poderia ser tratado. E poderíamos ter a certeza de que o pedido foi aberto. O novo tempo de abertura de um bar também pode ser registrado lá. Então tudo funcionaria como um relógio. E na MQL4 ainda precisamos pensar em como pegar o momento da abertura de um novo pedido. De qualquer forma, tudo isso acaba sendo uma complicação.

Tudo foi inventado há muito tempo.

 
Artyom Trishkin #:

Tudo foi inventado há muito tempo.

Já disse que não tenho a oportunidade de entrar nesses detalhes agora, pois estou trabalhando em meu próprio projeto. Já perdi muito tempo com a correspondência como ela é. Eu deveria ter acabado de pegar... :)

 
Mihail Matkovskij #:

Já disse que não tenho a oportunidade de entrar nesses detalhes agora, pois estou trabalhando em meu próprio projeto. Eu já perdi muito tempo com correspondência. Eu deveria ter acabado de ser apanhado... :)

OK.

 
Mihail Matkovskij #:
O mesmo se aplica ao usuário do Nerd Trader, que estava confuso pela mesma razão. Ele não conseguia descobrir o que fazer com sua aplicação. Todo o fórum o resgatou, mas infelizmente, nada o ajudou ). Porque, teimosamente, ele se recusou a descobrir a causa de seu problema.

De forma alguma, já resolvi o problema (parcialmente), escondendo/exibindo ao invés de recriar. Quando você clica no botão tudo funciona como deveria (aparece uma linha para definir a ordem), mas eu também implementei a chave da montanha, isso é o que é desagradável com ela:


Pressionando W pressiona o botão SO, uma linha amarela deve aparecer ( como o cursor está abaixo do Bid ) no lugar do cursor, mas verde aparece porque está acima do Asc. Pressionar W novamente libera o botão e a linha deve desaparecer do gráfico, mas o cenário se repete: a linha é lançada novamente para cima, e só é escondida quando o cursor é movido.


Eu tinha uma variante com criação de apenas uma linha e mudança de propriedade de cor do objeto - nenhum truque desse tipo foi observado ali.
Razão: