[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 177

 
artikul:

Se eu colocar um limite, eu gostaria de ir para 1.27321 ))))
De onde vêm os números com o quinto dígito (novamente - intuição?)), para baixo a inércia é mais forte (no topo eu posso pegar um pip) até 2719 - eu o tirarei do mercado.
 
estranho, no H1 os volumes estão baixos, o que isso significa?
 
Tantrik:
De onde vieram os números com o quinto sinal (intuição novamente?)), a inércia é mais forte para baixo (você pode pegar pips no topo) até 2719 - eu vou pegar do mercado.

Não, eu o copio através do buffer do markup )))) Se este for o caso, então a ordem limite deve ser fixada em 1.27057 ))))
 
Vlad72:
estranho, no H1 os volumes estão baixos, o que isso significa?
vendi, postei um screenshot.:)))) (olhando antes disso - volumes).
 
Vlad72:
melhor volume 1.4

A propósito, não entendi a situação com este indicador, cruzei-o com o Rainbow + níveis..... é bastante robusto..... Eu realmente não entendia o indicador de volume..... Assim, fiz algumas observações por mim mesmo, sobre a história parece funcionar, mesmo em pequenos períodos de tempo....
 
Tantrik:
Eu vendi, eu postei uma imagem de tela: )))) (olhando antes disso - volumes).
Eu fechei, +30pp. o suficiente para descansar um pouco (eu não quero comprar em um campo claro)
 
Tantrik:
Fechado, +30pp. o suficiente pode descansar um pouco (não quero comprar em um campo claro)

Veja como você apressou)))) E, se você estabelecesse a ordem Limite onde eu lhe disse, você teria tido lucro e teria entrado na compra )))) Níveis de energia, qualquer volume seria uma chatice ))))
 
nikelodeon:

A propósito, não entendi a situação com este indicador, cruzei-o com o Rainbow + níveis..... é bastante robusto..... Eu realmente não entendia o indicador de volume..... Assim, fiz algumas observações por mim mesmo, sobre a história parece funcionar, mesmo em pequenos períodos de tempo....
bem eu vi seu saldo semanal hoje))))
 
artikul:

Níveis de energia, qualquer volume será um aborrecimento ))))
o mesmo que a pila, há drawdowns aqui e ali
 
artikul:

Veja como você apressou)))) E se você tivesse colocado o Limitador onde eu lhe disse, você teria feito um lucro e teria conseguido uma boa compra )))) Os níveis de energia, qualquer volume seria uma chatice ))))

se eu tivesse hesitado... o que pensar 30pp. foi! vendido do alto (2 vezes 1 vez 20pp). Agora eu não vejo para onde irá provavelmente 2750 e para baixo.

(eu estou em silêncio sobre os volumes! eles vão mostrá-lo - depois vão tirá-lo - depois vão colocá-lo na web gratuitamente:))))

Eu iria agora atrás de um touro e conseguiria um touro! (Mantenho minha opinião)

Razão: