[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 206

 
strangerr:

Tantrik, vou te contar um segredo, só que você não é ninguém, no Aude a tendência é para baixo desde meados do ano passado, então qualquer coisa para cima é uma correção))))
Você sabe, tem agonizado com esta questão - o efeito dos preços do passado sobre o presente! O ideal parou 2 anos antes disso não conta (e o eur 0,9 10 anos atrás - o mundo era um lugar diferente). Então aqui está o austral! - está em alta desde 2009!!!
 
jonni:
Sim, não se trata da TF, trata-se de pips, trata-se de pips))))))

Então você faz a pergunta certa - qual o prazo para entrar, não quantos pips.
 
MobileMan:

e como você sabe sobre meus anos de experiência?
Isso está endereçado a mim. Estou verde ))))
 
Tantrik:
nas vendas em pausa esperando o fechamento correto

Estou confuso com o movimento sobre a libra - ela tem uma direção muito forte para cima, portanto continuará a subir um mínimo de 70p a um máximo de 160p... e isso provavelmente terá um sério impacto sobre o movimento ascendente do euro...

 
emotraid:
Pare de discutir comprar agora, ainda é hora do almoço, então vou começar a vender ))))

Eu já vendi, tinha um sinal nos minutos, e em 5 minutos também, mas tinha um deslize, mas tinha um sinal nos minutos agora mesmo. Mas é a ata.... é tudo efêmero....
 
strangerr:

Então você faz a pergunta certa - em que horário entrar, não quantos pips.
Sim, certo, obrigado, estranho. Eu não formulei a pergunta corretamente. Sem ofensa, MobileMan)
 
MobileMan:

E como você sabe sobre minha experiência?!
do que você diz! (ou é o termo da conta). Em todo o tempo em que você esteve negociando sem parar (por isso pergunto), você já teve um drawdown de 500pp?
 
Merda, fiquei com os pés frios e fechei com um microprofit....
 
Lamento agora :((((
 
Tantrik:
Você sabe, agonizado com esta questão - o impacto dos preços do passado sobre o presente! O ideal parou 2 anos antes disso não conta (e o eur 0,9 10 anos atrás - o mundo era um lugar diferente). Então aqui está o austral! - está em alta desde 2009!!!

Sim, me diga que o euro está subindo desde 2008))))
Razão: