[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 204

 
strangerr:

Por que estava vendendo ontem. Essa foi a inércia, a oval amarela:

E onde a flecha foi novamente um sinal de compra. Eu dormi durante a correção.

Escrevi à noite uma pequena correção - como na M30 havia uma margem - foi o que me confundiu ontem que o movimento ascendente não estava concluído... no momento quase todo o movimento ascendente já terminou, exceto por uma flutuação plana muito provavelmente... e então iremos para baixo...
 
MobileMan:

Mais uma vez - os PUNCHES não dependem do TIMEFrame. Em qualquer um. Você não entendeu?

Homem móvel, é assim que você pode perder todo o depósito, qual é o saque em sua posição agora???? em algum momento você tem que tomar uma decisão sobre parar o bastardo.... Arriscar o depósito inteiro é apenas perigoso. A menos, é claro, que seja uma demonstração....
 
MobileMan:


Quando eu vir um sorteio de 250 pips, vou tomar providências. Mas eu nunca vi mais de 150. Eu entro com relativa precisão.

"E em que TF? Se não é segredo" - não entendo bem a pergunta. As graxas ainda são graxas.

Não há muita experiência - você vai ver com certeza.
 
MobileMan:

Mais uma vez - os PUNCHES não dependem do TIMEFrame. Em qualquer um. Você não entendeu?
Não importa))) OK)
 
A julgar pelo volume e ENERGIA, o movimento ascendente continuará e a alta atual será atualizada....
 
MobileMan:

Como eu poderia perder?! Vou cair cerca de 450pp quando entrar em 20% do depoimento. Ainda estou planejando entrar, se for mais alto, mas até agora não estou me precipitando. Nada com o que se preocupar. Tenho certeza de que desceremos muito a médio prazo.

Esse é o móvel, como você uma vez o chamou de "tática hiper-hipedética", mas eu estou com você
 
MobileMan:

Como eu poderia perder?! Vou cair cerca de 450pp quando entrar em 20% do depoimento. Ainda estou planejando entrar, se for mais alto, mas até agora não estou me precipitando. Nada com o que se preocupar. Estou confiante de que, a médio prazo, a situação descerá muito
Eu acho a tática interessante - é mais como um princípio kamikaze - esperar pelas perdas - e se o oposto acontecer... E é estúpido manter uma posição que não lhe traria mais de 100p no caso de uma reversão com um drawdown de 450p - tudo isso não é uma negociação, mas uma tentativa de jogar no cassino...
 
Margaret, o que aconteceu na Austrália, os cangurus se extinguiram?))
 
strangerr:

Por que estava vendendo ontem. Essa foi a inércia, a oval amarela:

E onde a flecha foi novamente um sinal de compra. Eu dormi durante a correção.

Agora haverá outro amarelo oval e depois talvez para baixo?
 
nikelodeon:

Homem móvel, é assim que você pode perder todo seu depósito, qual é o saque em sua posição agora???? você tem que tomar uma decisão para parar em algum momento, seu bastardo.... É perigoso arriscar o depósito inteiro. A menos, é claro, que seja uma demonstração....

Estou apenas 50pp abaixo neste momento. Rapazes, eu realmente não entendo porque vocês estão preocupados com meu depo ) Estou dizendo até 450pp que vou aguentar, mas aos 250pp vou começar a fazer algo. Mas tenho certeza de que é improvável que seja mais de 100-150 pips.
Razão: