:)) Tentativa número 2. Ou especulemos sobre a essência do ganho, mas sem especificidades ... :)) - página 4

 
NProgrammer писал (а) >>

Eu não vi uma única estratégia, que mesmo pré-optimizada nos mesmos dados históricos, poderia ser executada através de TODOS os históricos, digamos, de 1998 a 2008, de modo que não houve um único levantamento absoluto de mais de US$ 5.000 para, é claro, não importa o depósito inicial....

Tais estratégias existem, eu já as vi. Não pips. Não montadores.

Acho a retirada dos 5000 pips que você mencionou aterrorizante. É um sinal seguro de que a estratégia não está funcionando e que houve um ajuste. Tais estratégias devem ser imediatamente descartadas ou - se sua complexidade tiver uma reserva para o refinamento do algoritmo - seriamente refinadas. Considero uma faixa de 300-1500 pontos como um drawdown aceitável e realista sobre uma história de 9 anos (enquanto o lucro deve ser pelo menos várias vezes maior).

 
ds2 писал (а) >>

Tais estratégias existem, eu já as vi. Não pips. Não montadores.

Onde você já o viu?

 
ds2 писал (а) >>

Tais estratégias existem, eu já as vi. Não pips. Não montadores.

Acho a retirada dos 5000 pips que você mencionou aterrorizante. É um sinal seguro de que a estratégia não está funcionando e de que houve um ajuste. Tais estratégias devem ser imediatamente descartadas ou - se sua complexidade tiver uma reserva para o refinamento do algoritmo - seriamente refinadas. Considero a faixa de 300-1500 pontos aceitáveis e realisticamente realizáveis em 9 anos de história (enquanto o lucro deve ser pelo menos várias vezes maior).

Dê-me pelo menos essa faixa. ! Onde? Ah... Não é assim, é assim. O que posso dizer... :))

O sorteio não deve nem ter uma história de 9 anos, mas sim de dois meses. Digamos apenas, para sermos claros e não nos confundirmos sobre pontos e libras... Com 5000 depósito inicial em um único terreno de dois meses... E depois de todos os ajustes, não deveria haver um dreno. E um levantamento de US$ 4.500 em um depósito de US$ 5.000 é apenas um sonho inalcançável para você.

 
NProgrammer писал (а) >>

1. Um graal é uma estratégia que produz lucro independentemente da direção da tendência. Esta é uma característica importante, vamos chamá-la de simetria de graal.

2. Ao analisar perdas técnicas como tamanho e disponibilidade de spreads, swaps e restrições de capital, limitação de tamanho de lote, etc., não devem ser levados em consideração. Em uma palavra, apenas um modelo ideal.

1. O Graal é uma estratégia, que não depende de condições de mercado em constante mudança, e é uma estratégia de obtenção de lucro.

2. O modelo ideal é o martingale.

O objetivo do graal é ter lucro.... Sem limite de tempo.... número de negócios - um. dois, três, etc., com nem todos os negócios dando lucro.... o importante é o resultado final da batalha entre um comerciante e o mercado - o lucro total para o comerciante...

Isto é claro.... A questão permanece ... Por que meios é viável? Como minimizar os riscos em cada comércio?

 
kharko писал (а) >>

1. O Graal é uma estratégia geradora de lucro, independentemente das condições de mercado em constante mudança.

2. O modelo ideal é o martingale.

O objetivo do graal é ter lucro.... Sem limite de tempo.... número de negócios - um. dois, três, etc., com nem todos os negócios dando lucro.... o importante é o resultado final da batalha entre um comerciante e o mercado - o lucro total para o comerciante...

Isto é claro.... A questão permanece ... Por que meios é viável? Como minimizar os riscos em cada comércio?

:)) Não, não, não! companheiro... Este é um ponto importante na minha opinião... Não das "condições de mercado em constante mudança", mas precisamente da direção da tendência. As condições de mercado não mudam, por assim dizer. O mercado é um mercado, e se as condições mudaram - por exemplo, as leis mudaram... Infelizmente, o graal pode/deve ser mudado.

Eu insisto nesta formulação ... :))

1. O graal é uma estratégia, que traz lucro independentemente da direção da tendência. Esta é uma característica importante, vamos chamá-la de simetria do graal.

E deixe-me acrescentar - a própria estratégia deve ser responsável por esta tendência ... Não deveria haver algo como parâmetros de "tendência de alta global" estabelecidos com base no FA.

E sobre o segundo ponto discordo - não há gestão de dinheiro. Não dobrar quando você perde apenas arriscando uma quantia fixa ... tudo isso. Pré-selecionado.

E o tempo é limitado. :)) A propósito...

 
Sem um MM é muito problemático fazer um graal. Não estou falando de um martingale clássico com a duplicação após uma troca perdida; isso é um MM ruim. Um MM adequado pode reduzir muito os drawdowns, que são quase inevitáveis em um lote constante. Pelo menos para os sistemas Bernoulli, que são a grande maioria, eles são.
 
Mathemat писал (а) >>
Sem MM é muito problemático fazer um graal. Não estou falando de um martingale clássico com duplicação após uma troca perdida; é um MM ruim. Um MM adequado pode reduzir muito os drawdowns, que são quase inevitáveis em um lote fixo. Pelo menos para os sistemas Bernoulli, que são a grande maioria, eles são.

Sim! Mas! :))

A questão é que basta separar as moscas das costeletas. Só para ser claro. :)) E, em minha opinião, a luta contra o drawdown já é secundária.

Quanto ao lote permanente.... Na minha opinião, você não deve se limitar. Ou melhor, você deve se limitar apenas pelo fato de ser fixo, mas não pelo fato de ser um só. ;) Mas, por exemplo, pelo fato de que o graal deve funcionar quando você desconecta a palheta simétrica (oposta)... Isto é muito importante. Deve ser rentável (não lucrativo) quando apenas uma operação é permitida (S/B) ...

E em geral, o graal é 98% lucrativo e tudo o mais é secundário.

Onde estão essas estratégias? Tudo é muito claro... Apenas algum tipo de fórmula 1. Aquele que tiver a maior porcentagem ganha.... É sobre isso que os campeonatos devem ser...

 
NProgrammer писал (а) >> Em geral o graal é 98% dos negócios lucrativos e tudo o mais é secundário...

98% dos negócios lucrativos não é realista. 60% já é um bom indicador. Mesmo com um lote constante, isso já seria bom. E tudo o resto não é secundário, mas também muito importante....

 
LeoV писал (а) >>

98% dos negócios lucrativos não é realista. 60% já é um bom indicador. Mesmo com um lote constante, isso já seria bom. E tudo o resto não é secundário, mas também muito importante....

:) Realisticamente.

 
NProgrammer писал (а) >>

:) Real.

Realisticamente - irrealisticamente, o argumento é infundado. O que é um graal? 1300% em 3 meses é um graal? É claro que é. Confira - https://www.mql5.com/en/users/Better. O que você diz ":) Real" são todas palavras não suportadas por fatos.......

Razão: