[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 208

 
forte928:

Estou confuso com o movimento sobre a libra - ela tem uma direção muito forte para cima, portanto continuará a subir um mínimo de 70p a um máximo de 160p... e isso provavelmente terá um sério impacto sobre o movimento ascendente do euro também...

a libra esterlina está em baixa - a tendência é W1 - portanto pode não romper, e o euro está em baixa, a libra está em alta.
 
emotraid:

Você deve colocar três monitores um acima do outro, Elder escreveu sobre três telas e você vai parar de beber de uma vez, tente ver três de uma vez ))))
E fita métrica phibs))))
 
aberto novamente sentado, mas não nos sinais, pronto para um sorteio de 50 pips no old-school....
 
jonni:
Eu nem consigo ver em H1)))) Mas estou tentando, estou tentando) Eu ainda não drenei todo o depo))))


É tão mais silencioso no relógio, em breve mudarei para o gráfico diário, é impossível jogar ))))

Não vejo nenhum sinal negativo, ainda esperando

 
strangerr:

Sim, me diga que o euro vem subindo desde 2008))))
Não há nenhuma tendência geral na ue! nós negociamos em tendências diárias e, portanto, todo o alvoroço sobre tendências.
 
nikelodeon:
Rapazes, trocando a tendência por meio ano e dizendo que você é legal, não é sério em nossos círculos. Agora acho que há uma mudança de tendência GLOBAL. É claro que haverá recuos, mas principalmente acho que a tendência mudará para tendência de alta. Não de imediato, mas ainda assim, vamos ver quanto dinheiro podemos ganhar..... quando a tendência mudar....


Vou decepcioná-lo:

Não espero que o ano feche acima de 1,15. Salve a foto, ou melhor ainda, imprima-a e pendure-a na parede))))

 
emotraid:


É tão mais silencioso no relógio, em breve mudarei para diário, que é impossível jogar ))))

Eu não vejo nenhum sinal para baixo, ainda estou esperando

Acho que tenho os sinais, mas meu depósito é muito pequeno para suportar os drawdowns).
 
jonni:
E uma fita métrica para medir fobes))))

Sim, é uma verdadeira dor de cabeça quando você desenha mil bocetas e se senta e vê o depósito voar para longe ))))
 
strangerr:


Vou decepcioná-lo:

Não espero que o ano feche acima de 1,15. Salvar a foto, ou melhor ainda, imprimi-la e pendurá-la na parede).


isso é uma tendência infernal de 800 pontos até... Considero um movimento gigantesco da MEGA........ Então, para dizer que a tendência não mudou, no dia-a-dia, talvez, mas na hora?????
 

Muito cedo para falar sobre a mudança de tendência, mas é possível um rally sob o déficit dos EUA de 18,01 e a sessão do Euro de 20,01....

Razão: