[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 209

 
jonni:
Acho que há alguns sinais, mas meu depósito é muito pequeno para suportar os drawdowns).


Tenho apenas 240 em minha conta. Também não sou milionário ainda.

Recebi um sinal, espero cinco minutos se ele não desaparecer, vou avançar.

 
emotraid:

Sim, é uma verdadeira dor de cabeça quando você desenha mil bocetas e se senta e vê o depósito voar para longe ))))
SIM, EU SOU ASSIM)))))))))))))))))))))))))))))))
 
nikelodeon:

Uau, uma tendência de 800 pips até... Considero um movimento gigantesco da MEGA........ Então, para dizer que a tendência não mudou, nos diálogos talvez sim, mas nas horas de então?????


Não é com isso que estou preocupado))))

 
emotraid:

Você deve colocar três monitores um acima do outro, Elder escreveu sobre três telas e você vai parar de beber imediatamente, tente ver três de uma só vez ))))
 
jonni:
Oh, eu invejo vocês, eu gostaria de poder sair pelo menos 15 minutos e mudar para H1. Os sinais estão lá, mas o depósito é pequeno, os drawdowns não vão aguentar).

Tenho um bom H1 no meu robô comercial. Tenho um bom H1 no meu robô comercial. Eu sei que não vai ser fácil de levantar, mas estou tentando. Você também o fará. A alavancagem de 1:500 é bastante aceitável para este tamanho de dept. ....
 
odiseif:


Sim, uma dúzia)))
 
Nas velas para baixo; há uma estrela cadente))No H1).
 
nikelodeon:

Uau, uma tendência de 800 pips até... Considero um movimento gigantesco da MEGA........ Então, para dizer que a tendência não mudou, no dia-a-dia pode ser sim, mas no horário então?????
no m5, há várias tendências por dia de colondike puro. Tudo se foi... (o recuo nas m30 a 2760)
 
strangerr:


Não é com isso que estou preocupado).


Desculpe-me, eu não me dedico ao ouro....
 
odiseif:

Legal, eu faço um se eu for rico))) Obrigado)
Razão: