[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 471

 
Já no preto a este nível, então vamos comprar.......
 
nikelodeon:

EHu concorda que não há muitas vendas lá, em relação às vendas, o que indica apenas que este nível está sendo testado....

Eu não me preocupo com isso, não quero me intrigar com estes pequenos balanços, como eu disse - altura e correção, mas tudo isso é longo.
 
Há muito mais compras lá, também.....
 
O principal aqui é saber a partir de que data construir o perfil do mercado.... Porque ele (o perfil) é muito dependente desta....
 
forte928:
Não consigo ver nem 1.2800, e cerca de 1.2700 nem tanto...quase tudo é dirigido até 1.3700 - se a inversão for impossível, o limite superior do canal mensal pode ser quebrado...mas isso é apenas uma suposição...

Também considero 1,37 quase como o alvo mais próximo e realista. Embora, se o preço for inferior a 1,31 até quarta-feira, então poderá ultrapassar a meta 1,2830, que foi considerada anteriormente.

E depois voltar para cima novamente. Isso exclui os porta-aviões. Eles estão sendo ignorados de alguma forma, por enquanto.

 
strangerr:

Não me preocupo com isso, não quero me preocupar com essas pequenas flutuações, como disse - balanço e correção, mas tudo isso é muito tempo.

Como você geralmente escolhe o início de um perfil de mercado???? como?
 
strangerr:

Quanto ao avô, apenas as vigas no MT estão balançando como palha.

E por que eles estão pendurados, você tem que amarrá-los melhor))))

 
nikelodeon:

Você geralmente escolhe como começar a construir um perfil de mercado???? como?


? Ele se constrói a si mesmo. E a última vela no H1 é um teste, sem compradores.

Nesradamus, durante o fim de semana, eles são derrubados.

 
Eu acho que o oposto é verdadeiro..... Por isso penso que para o teste do canal superior....
 
strangerr:


Nesradamus, durante o fim de semana, eles são derrubados.

E eu mudo a data para eles e eles voltam ao lugar.
Razão: