Vamos trabalhar juntos para abrir um centro de negociação - página 9

 
mersi:
Roman, o castiçal de 4 horas é interessante.


Foi em algum lugar, alguém aqui já comparou cotações e operação da mesma coruja em diferentes (cerca de cinco corretoras) - foi interessante ver telas do terminal de cada corretora ao mesmo tempo ... a diferença de cotações para abertura, fechamento, candelabros e todo o resto ...

Se você estiver interessado (eu mesmo comparei velas e cotações da Broco e Alpari) - abrir cinco terminais em cinco corretoras diferentes - olhar para cotações do mesmo instrumento - até H1 - eles podem fazer o que quiserem (dependendo dos filtros e "configurações" de cada uma dessas corretoras - por exemplo, lançar cotações para "seu" mercado (suas cotações) na direção oposta à posição total de todos os clientes desta empresa.Por exemplo, para "mover" o mercado (de acordo com suas cotações) para o lado oposto da posição total de todos os clientes desta corretora....:-)), mas como H4 (esta é minha observação, alguém naquele fio escreveu, que H1 também) eles mais ou menos bateram um no outro ... e mesmo os preços da ONLC não se batem uns aos outros. Se você olhar para eles, compare esses movimentos em pequenos períodos de tempo - eles são tão diferentes.

Por isso escrevi, convencionalmente, sobre o H4, para que não houvesse suspeitas entre a multidão, ou seja - entre a "comunidade" de uma empresa de corretagem aberta.... na manipulação de mercado. BOO-GA-GA-GA-GA-GA

 
mersi:

ah, uma empresa rival. eu não percebi no início que havia muito interesse com uma enorme lista de problemas.

Por quê? Todos os problemas foram resolvidos? Está tudo funcionando? Bem, você disse "complicado".

Você disse que seu negócio está florescendo. Isso é ótimo. Isso também é inspirador para mim.

Obrigado, mas eu não sonharia em abrir meu próprio CD) Eu simplesmente não entendo a motivação do autor deste tópico. Por que outra razão você precisaria de sua própria dor de cabeça se você pode usar um produto pronto com condições similares.

Inspirador) Bem, então estamos aguardando a implementação!

 
OnGoing:

... Eu simplesmente não entendo a motivação do autor do tópico....


A única motivação é fazer alguma massa, ir longo ou curto em alguma cozinha, fazer uma rápida retirada do restante ou + levantar e ir para GWATEMALA, tomar sol, e lembre-se, não "Por que outra razão eu teria uma dor de cabeça"... :-) E massa - muito!!! Muito e muito!!! Esta não é uma má maneira de festejar. BOO-HA-HA-HA-HA-HA
 

Sim, é divertido) Eu vou à Música)

Makarevich canta lá com alma).

 
Cmu4:

Vamos nos divertir um pouco, certo? :)

Sugiro que discutamos os passos 1 e 2. :))

Como se tornar um corretor Forex - para abrir um centro de negociação há 4 passos principais:
Passo 1.
Registrar uma empresa, abrir uma conta bancária para uma nova empresa e também abrir várias carteiras eletrônicas.
Passo 2.
Comprar e configurar o software necessário.
Passo 3.
Abrir um escritório e selecionar o pessoal. Criar um site para o CD na Internet.
Passo 4.
Desenvolver uma estratégia para atrair clientes
.


Vamos dar uma olhada mais de perto:
1. portanto, sutilezas legais.
Na Rússia, a atividade dos corretores na FOREX não está registrada na legislação, portanto os negócios são realizados fora da Federação Russa (CEI). O registro de empresas e contas estrangeiras é realizado por empresas especializadas. O registro leva cerca de um mês. Uma conta para esta nova empresa também deve ser aberta em um banco estrangeiro. Uma das jurisdições mais populares são as BVI (Ilhas Virgens Britânicas). Entre os bancos, o foco está nos cipriotas.
E já temos agentes de empresas estrangeiras trabalhando aqui, oferecendo informações e serviços de consultoria.
Os custos nesta fase são de US$3.000 a US$4.000.
2. Comprar e configurar software.
Para isso, você precisa entrar em contato com uma empresa que projeta e vende pacotes especiais de software. Você também precisará de computador(es) conectado(s) à Internet, ou você pode alugar um computador-servidor remoto (dedicar). Há muitas informações na Internet sobre aluguel de computadores, e os requisitos de hardware serão explicados a você pelo fornecedor de software.
Os custos nesta fase são de $10.000 - $100.000.
3. Empresa.
Recomendamos escolher um escritório na parte central da cidade para a conveniência e solidez dos clientes do centro de negociação. Deve haver espaço suficiente no escritório para seminários introdutórios (o meio mais eficaz de atração de clientes) e treinamento de pelo menos 5 pessoas. Website - a cara da empresa de corretagem na Internet. Todas as informações necessárias, assim como serviços como o gabinete pessoal de um comerciante, devem estar disponíveis.
As despesas nesta fase começam a partir de US$ 5 000.
4. Publicidade.
Publicidade - é o motor do comércio. Especialmente, se já existem empresas de corretagem em sua cidade que oferecem serviços similares. A forma mais popular e justificada de atrair clientes através de seminários. O cliente (comerciante) deve estar "preparado", portanto, primeiro ele deve ser ensinado tudo. A publicidade de imagem é mais eficaz porque você não será capaz de atrair o capital dos comerciantes se eles não estiverem confiantes no nível (solidez) e na estabilidade da organização.
Os custos nesta fase são de $5.000

E se você tiver a sorte de atrair um cliente que de repente ganha uma quantia de dinheiro não contabilizada neste orçamento e de repente se torna aquele que não pode ser recusado?

)))

 

Jardim de Infância. Com um "orçamento" como esse, o único lugar para ir é alugar uma concessionária terceirizada.

Onde a comissão é de US$ 30 por milhão.

Mas será que vale a pena?

 
paukas:
Você tem o dinheiro?

Se o fizesse, eu estaria escrevendo aqui
 
RekkeR:

E se você tiver a sorte de conseguir um cliente que de repente ganha uma quantia não contabilizada e de repente se torna alguém que não pode ser recusado?

)))


Para abrir um banco na Rússia, você precisa de ativos de pelo menos 100 milhões de rublos - de acordo com a lei.

Acho que as regras para os corretores também são sérias - ser um corretor certificado e atuar como um jogador na bolsa de valores, por exemplo.

 

Você está falando sério ou não?

Sem uma marca estabelecida, ninguém a levará a sério.

Já existe uma luta entre os CDs para cada novo cliente.

A clientela não é infinitamente reabastecível.

A maioria das empresas de corretagem entendeu isso e agora se concentra em comerciantes de qualidade, embora não haja muitas delas.

Agora você só pode entrar no mercado com os últimos desenvolvimentos para ter um lugar numa pequena praia sob o sol:)

E isso, como você sabe, custa um belo centavo, e não substitui o conselho gratuito do tio Kolya no fórum.

Se você me desculpa por ser rude, mas apenas um amador pode perguntar na Internet: "Como eu posso me tornar um corretor?

A resposta é bastante simples. Assim é se tornar presidente.

 
ULAD:

Você está falando sério ou não?

Sem uma marca estabelecida, ninguém a levará a sério.

Já existe uma luta entre os CDs para cada novo cliente.

A clientela não é infinitamente reabastecível.

A maioria das empresas de corretagem entendeu isso e agora se concentra em comerciantes de qualidade, embora não haja muitas delas.

Agora você só pode entrar no mercado com os últimos desenvolvimentos para ter um lugar numa pequena praia sob o sol:)

E isso, como você sabe, custa um belo centavo, e não substitui o conselho gratuito do tio Kolya no fórum.

Se você me desculpa por ser rude, mas apenas um amador pode perguntar na Internet: "Como eu posso me tornar um corretor?

A resposta é bastante simples. Assim é se tornar presidente.


Por que você é tão rápido para esfriar... :-) Ainda nem começou, mas já está nos dando asas... EUA. BOO-GA-GA-GA-GA-GA
Razão: