Vamos trabalhar juntos para abrir um centro de negociação - página 11

 
a.DarkAngel:
Para que diabos você precisa de outro CD? Você quer dinheiro? Vá trabalhar em uma fábrica!

Com quem você está se dirigindo? Mude seu tom para um mais gracioso: este é um fórum, não uma flecha de showdown.

Em resumo, o tema está encerrado por causa de sua completa inutilidade. Todos os demais cargos serão apagados sem aviso prévio.

 

Alexey, não há necessidade de fechá-lo, o humor não é proibido.

Eu até tive que fazer o log in para o bem da festa).

Tive até que fazer o log in para tal celebração.

 

É uma loucura quem eu vejo... Você é Vadim da Onyx?

OK, sob a pressão de uma autoridade formidável, eu estou tirando o "bloqueio" do ramo. Não pode ser mantido nos afixados, mas pelo menos deixá-lo viver.

 

Eu apreciaria se não fosse "você", mas "você".

Sim, Alexey, sou eu.

É bom que Mishek tenha entrado, com humor, e paukas, e é uma pena quePeter ainda esteja desaparecido.

E sobre o tema, muito simplesmente, a título de exemplo:

Acredito que, para resolver problemas no Estado, é preciso resolver problemas,

não aumentar seu número criando novos estados. acho que a mensagem é clara.

Penso que a idéia é óbvia. A prática mostra que ninguém dá garantias de que estes mesmos problemas serão resolvidos,

Como de costume, muitas pessoas exigem seu próprio estado de "bolso" em justa raiva e como de costume em quadrados. )))

Não se trata apenas dos dilemas, eles podem ser atribuídos a qualquer coisa, mesmo a uma falta de conhecimento sobre algumas questões.

luz dos recentes acontecimentos na Rússia, é fácil ver, comparar e entender, se alguém estiver disposto a entender, é claro.

por tendências perigosas estarem no ar, com pessoas locais e hereditárias destruidoras, basta dar-lhes uma razão.

e, com o tempo, é tão banal como sempre - os poucos receberão suas esmolas com este gesto,

e os milhões vão ficar ainda mais pobres do que são, e são os milhões que ficam excitados e excitados, que são o senão...

Fiquei satisfeito com a sobriedade das reações da população local, de diferentes ângulos.

As outras linhas me fizeram rir em voz alta, logo no início.

 
Vamos abrir nosso próprio cassino online e jogar por nós mesmos.
Razão: