Vamos trabalhar juntos para abrir um centro de negociação - página 10

 
Roman.:

Por que você é tão rápido para esfriar... :-) Ainda nem sequer começou, mas já está cortando as asas... EUA. BUH-HA-HA-HA-HA-HA


Você pode apagar o correio também. Durará mais tempo :-)

Distrair-se com fios tão sérios é apenas distrair-se.

Você tem que ler e ler.

O Humor Clássico é entediante, você vê. Aborrecido ou não?

Aborrecido, isso é tudo.

E aqui:)))) Sim, sim!

 
ULAD:


...

E aqui:)))) Sim, es!!!

O moderador deu o aval por uma razão:

"Que tal isso!
Tendo em vista a ausência física do tema de discussão (CD), esta discussão não é uma ofensa. Uma vez estabelecida a CD, qualquer discussão sobre suas atividades será brutalmente reprimida.
Em resumo, acorde-me quando você o estabelecer, mas enquanto isso, divirta-se :))").

Então, estamos nos divertindo... :-)

 

Li esta página e percebi que o Yedros vai ganhar. É assim mesmo que somos.

Gritaremos que tudo à nossa volta é ruim, mas não vamos mudar nada.

 
Eles vencerão, nem que seja porque isso foi decidido há muito tempo. EdRos não é ninguém em particular. É todo o escalão superior do poder, quem quer que o represente. Por uma vez que você chega lá, você mesmo se torna uma Rússia unida. E isso não é uma coisa ruim. É uma coisa boa. Isso é vida.
 
Sobre o que eles estão gritando? Amanhã não será Yedro, mas Vedro, e daí?

Quanto mais a sociedade adora o mamão, mais os burocratas escreverão o orçamento, de modo que mudar o letreiro não fará nada.
 
sayfuji:
... Por uma vez que você chega lá, você mesmo se torna um YedRos. E isso não é uma coisa ruim. É uma coisa boa. Isso é vida.

Um herói entusiasmado, ugh, um novo nível de YedRos -

 
Roman.:


"Treinado em feitiços: cara complexa"- )))
 
 
Eu provavelmente não sou o cara certo para você, eu só tenho 10K.
 
Por que diabos haveria outro CD? Você quer dinheiro? Vá trabalhar em uma fábrica!
Razão: