Vamos trabalhar juntos para abrir um centro de negociação - página 6

 
OnGoing:

Alexander, você já pensou em algo como obter citações com spread e liquidez aceitáveis? Acho que você concordaria que sem isso não há CD.

Assim, a fim de obter cotações competitivas de um agregador de liquidez, é necessário confirmar constantemente os volumes. Em outras palavras, você tem que selecionar volumes de N-ésima quantidade a cada mês.

Agora uma pergunta. Como você imagina que se não tiver uma base de clientes decente e cerca de 5 de seus amigos irão negociar?

Sim, estou ciente do volume.

Eu não participarei deste empreendimento se houver menos de mil participantes.

 
TheXpert:
Como... Normalmente. Pague a diferença de seu próprio bolso e faça uma vigorosa campanha de relações públicas.
Exatamente. É aqui que entra a parte divertida - o compromisso entre o sonho lúcido inicial de um corretor perfeito e a cobertura das perdas tanto quanto possível, para começar, na construção da mesma base de clientes.
 
DhP:

Sim, estou ciente dos volumes.

Eu não participarei deste empreendimento se houver menos de 1.000 participantes.

Não haverá mais de 1.000, eu lhe dou 99,9%.

Sobre a segunda etapa e 100 dólares - este parece ser o valor sob MT4. Você mesmo precisa esclarecer aqui entrando em contato com a Metakvots e o fornecedor de cotações.

 
Cmu4:

Não haverá mais de 1.000, eu lhe dou 99,9%.

Sobre a segunda etapa e 100 dólares - este parece ser o valor sob MT4. Você precisa verificar com a Metacvots e o fornecedor da cotação para ter certeza.

Duvido que encontremos 1000 pessoas dispostas a comprar nossas cotações por 500-600 libras.
 
DhP:
Duvido que encontremos aqui 1.000 pessoas dispostas a comprar suas cotações por 500 a 600 libras.
De onde vieram esses números, se não é um segredo? Você fez as contas? Você descobriu os termos dos fornecedores? Você já comparou pequenos e médios varejistas?
 
OnGoing:
E de onde vieram estes números, se não é segredo? Você já fez os cálculos? Você descobriu as condições dos fornecedores? Você já comparou pequenos e médios varejistas?

Não gosto quando as pessoas acrescentam "se não for um segredo" a uma pergunta. Isso me faz pensar mal da pessoa.

Quando houver mais de 1.000 candidatos, estas perguntas se tornarão relevantes. Neste momento, eles só podem atrapalhar.

 
DhP:

Quando houver mais de 1.000 candidatos, estas questões se tornarão relevantes. Neste momento, eles só podem atrapalhar.

:)) você tem seus pés misturados com sua cabeça.

Primeiro descubra o que é o quê, depois coloque seus pés debaixo das roupas.

que tipo de volume de negócios seria necessário para um provedor de liquidez olhar na sua direção? quanto custaria a ponte para esse provedor?

quem será o dono do mt4 que você comprou? (só pode ser de propriedade de uma pessoa)

sob que legislação você abrirá uma corretora? você precisa de uma licença? Os fornecedores de liquidez - que são normais - só trabalham com licenças regulamentadas normais, não com kip.

etc.... Há muitas coisas que você precisa saber para iniciar um negócio de corretagem.

A situação é diferente aqui.

Se você se aproximar dessa maneira, você só fará mais uma cozinha com um gerador de orçamento.

 
sergeev:

:))) você tem seus pés misturados com sua cabeça.


Seria muito apropriado se você pudesse compartilhar conosco sua consciência sobre estas questões.
 

Obrigado a todos vocês. Vocês se divertiram esta manhã.

"Você deve começar descobrindo todas as questões fundamentais deste negócio.

Na melhor das hipóteses, você criará outra cozinha com um gerador de orçamento. "É muito bom !! É fácil fazer um Randomize dentro de castiçais de 4 horas com uma pequena amplitude! :-) O principal é que, no final do dia, a OHLC irá "mais ou menos" vencer o provedor de liquidez...

 // Инициализируем генератор
   
   MathSrand(TimeLocal());

Envio de berços carregados para a comunidade. :-)

if (MathRand() > 16384 && "булеановская ф-ия ЗАРЯДКИ котиров") {отправка котировок сообществу} 
 
Roman.:

Obrigado a todos vocês. Vocês se divertiram esta manhã.

"Você deve começar descobrindo os fundamentos do negócio.

Com esta abordagem, você fará, na melhor das hipóteses, outra cozinha com um gerador de orçamento. "É muito bom !! É fácil fazer um Randomize dentro de castiçais de 4 horas com uma pequena amplitude! :-) O principal é que, no final do dia, a OHLC irá "mais ou menos" vencer o provedor de liquidez...

Envio de berços carregados para a comunidade. :-)

Romano!

Nomeando você como Chefe Sênior do Comitê de Auditoria. )))))))

"aleatorizar dentro das velas das 4 horas" - isso seria sua horta...))

Razão: