Vamos trabalhar juntos para abrir um centro de negociação - página 8

 
DhP:

Ser.

Pela mesma razão que você quer seu computador.


É um milagre, o Papai Noel ficou bêbado ou algo assim, mas para o Ano Novo você recebeu um CD chave na mão e um par de K's para cobrir suas despesas de funcionamento.

O que você faz - ?

 
Mischek:

Uma pergunta boba - por que você precisa de seu CD?

Em algum ponto do fio já havia alguma informação, algo como - "para que as citações não sejam tortas, mas diretas para a "comunidade" disto, (NOSSO)... BUH-HA-HA-HA-HA-HA, DTZ".
 

Uau! Vocês estão realmente indo a isso.

Vou lê-lo.

 
sergeyas:

Bem, se não é uma brincadeira ou uma brincadeira, então sim).

Isso me faz lembrar" Você chama um bey um cachorro, mas quer se tornar um bey. Quando você se tornar um, você contratará camponeses e os açoitará com um chicote. O quê? É claro que sim. ..."

A conversa é curta mesmo sem um chicote - trabalhe ou vá para o depósito de lixo para se alimentar.
 
sever31:
Optou-se por recrutar a adorável metade do pessoal. Precisamos fazer um orçamento para "entrevistas".
Sei que você é o primeiro da lista, mas eu gostaria de entrar na ação).
 
OnGoing:

Há um pouco de ingenuidade no que você está dizendo. Os regulamentos, assim como a opinião da comunidade, estão na prática inteiramente sujeitos à conveniência econômica.

As idéias altruístas não são viáveis, pela mesma razão. Todos os três pontos que citei são baseados na prática no momento da criação da corretora que mencionei.

No entanto, ainda é um dos melhores hoje em termos de transparência, etc.

Mas, mais uma vez, o potencial de lucro (compensação de perdas) é, infelizmente, nunca em segundo plano, apenas em primeiro lugar.

ah, uma empresa concorrente. eu não entendia o aumento do interesse com uma enorme lista de problemas.

Por quê? Todos os problemas foram resolvidos? Está tudo funcionando? Você disse "complicado".

Você diz que seu negócio está em alta. Isso é ótimo. Isso é inspirador para mim, também.

 
TheXpert:
Meio milhão é bom :) pode levar meses para serrar :)
Sim, eu também gosto desse orçamento.
 
DhP: Mas, na minha opinião, é melhor se registrar sob a jurisdição de algum país respeitável.

todos os países respeitáveis já estão "ocupados".
 
TheXpert:
Dê-me uma implementação do servidor de operações! :)
O que é isso? Acho que eu também quero um. ))
 
Roman.:


Roman, por volta das 4 horas a vela é interessante. dê-me um link.
Razão: