[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 356

 
margaret:
É uma situação familiar quando visito meu pai. Você já ouviu quando isso vai acabar?

Eu mesmo gostaria de saber quando será este feriado))))
 
strangerr:

Eu gostaria de saber quando serão estas férias))))
Fui a um site e ele disse que havia 900 episódios planejados, mas por alguma razão eles decidiram reduzi-lo para 820... e ontem houve um episódio de 800... Portanto, em breve será uma comemoração! Viva!!!
 
strangerr:

Isso está ficando velho, quero dizer, a batalha dos médiuns). Então olhe, logo você começará a ver "The Engagement Ring")))
Não é um show, é um concurso, eu não vejo filmes.
 

É isso? Vamos subir agora? Não quero deixar meu pedido para o fim de semana

 
emotraid:

É isso? Vamos subir agora? Não quero deixar meu pedido para o fim de semana


Imagem para reflexão, como vai ser, não sei, estou esperando eu mesmo. Mas eu acho que é hora de quebrar (porque eu tenho um sell)))))

 

Oh, é sobre o cinema... neste momento, dexter está feito, c.s.a. a temporada 10 de vegas ainda está em andamento, maami e nu ork terão que esperar, os ossos ainda não estão prontos para a temporada 7, o império criminoso começará amanhã, terra nova não presta - apagada, clã soprano seis vezes, buffy e anjo duas vezes, stargate tem apenas oito temporadas, farscape mais 10 vezes para assistir, dope super hilariante sírio está esperando a temporada 8... e cerca de 20 outros shows baixados mas não vistos)))))))

 
Kitsan:


Foto para refletir, como será, não sei, esperando-me. Mas eu acho que é hora de quebrar (porque eu tenho um sell)))))


E eu tenho uma compra, então eu devo subir?)))

 
emotraid:

E mais uns 20 shows baixados, mas não vistos)))))))


(estou guardando-o para o apocalipse)))
 
para cima! Recebi em 30857 ))))
 
strangerr:


E eu tenho que comprar assim - devo subir?))


Pode estar em alta, o mercado está imprevisível agora))
Razão: