[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 352

 

Ouça o que seus colegas estão dizendo.

:)

Abaixe seu pé. :)

Você vai entender o mal de parar mais tarde, quando não precisar mais deles. :)

A experiência vem com o território.

Se for o caso, em movimento da perna - :) As paradas são uma estratégia de parada inversa. Mas dirigido na outra direção. Ou seja, para o lado negativo.

Se você tem um objetivo de perder, então mantenha-se fiel a esta estratégia. :)

A parada pode ser de 5 pips ou nenhuma. :)

 
trump:
Vou tentar esboçar um EA em janeiro. Vou testá-lo sobre a história.

Trump, você programa? Estou queimando com esta idéia também neste sistema as corujas grudam juntas só que eu não tenho experiência programando mkul4, em geral é um sistema automático originalmente, mas quando elas destravaram a dll foram jogadas fora, eu tenho algo similar de outro autor e um pouco de corujas podshamanyy neste sistema, mas ele precisa de um pouco de mexer!

A única coisa que eu deveria fazer é filtrar algumas nuances e encontrar algo moderado. Estou pronto para ajudar no desenvolvimento!

 
margaret:
Acredite, você pode escapar com 10.000... Eu vi com meus próprios olhos como um cara esperto queria ganhar dinheiro com ouro. Eu lhe disse: feche, você está indo na direção errada, e ele disse: Não, tudo bem... então ele perdeu seus dez mil em dez minutos...


entendo, mas não estou perdendo muito agora, 15 libras no máximo, só estou interessado em manter a compra

empurrou de volta para 30200))))

 
chepikds:
Eu ainda estou fora do mercado, preciso afugentar o alce, porque estou pegando o jeito))))

Por que você precisa afastá-la? É um ganho honesto)))) Eu também recebi um hoje por 19pp))))
 
Salavatka:

Trump, você programa? Estou queimando com esta idéia também neste sistema de mochos, mas não tenho experiência em programação de mkul4, em geral é um sistema automático originalmente, mas quando o dll desbloqueado foi jogado fora, tenho algo semelhante de outro autor e um pouco de mochos podshamanyy só neste sistema, mas ele precisa de um pouco de mexer!

A única coisa que eu deveria fazer é filtrar algumas nuances e encontrar algo moderado. Pronto para ajudar no desenvolvimento do que eu posso!

No início eu mesmo o farei. Em seguida, vamos testá-lo. Conte-nos sobre as nuances e veja o que acontece. Você só olha para o MACD e Stoh, ou existem outras observações?
 
se 3026 romper a espera por 2961
 
emotraid:


Eu entendo tudo isso, mas não vou perder muito agora, 15 libras no máximo, só estou interessado em manter a compra

empurrado de volta para 30200))))


Aqui no MT5 sua mente afim, confira o post do trendmaster:

http://ruforum.mt5.com/threads/10767-eur-usd-2011q4/page1725

 
emotraid:


Eu entendo, mas não estou perdendo muito agora, 15 libras no máximo, só estou interessado em manter a compra.

Eu o empurrei de volta para 30200))))


Ponha em 30050, tenho certeza de que ele irá ricochetear.
 
krisa:

Coloque-o no 30050 - provavelmente ele irá saltar


Veja: este candelabro no D diz que vamos mais para baixo, eu nem vou prestar atenção ao de hoje - candelabro pré-férias:

 
SProgrammer:

Ouça o que seus colegas estão dizendo.

:)

Abaixe seu pé. :)

Você vai entender o mal de parar mais tarde, quando não precisar mais deles. :)

A experiência vem com o território.

Se for o caso, em movimento da perna - :) As paradas são uma estratégia de parada inversa. Mas dirigido na outra direção. Ou seja, para o lado negativo.

Se você tem um objetivo de perder, então mantenha-se fiel a esta estratégia. :)

A parada pode ser de 5 pips ou nenhuma. :)


A ordem deve ser protegida, se não por uma rolha, então por um centavo ( -100pp do lote) de conta. A propósito, minha conta demo está com prejuízo, eu só comprei na parte inferior e no rebote das tendências D1, a compra superior está em torno de 1,43.
Razão: