[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 359

 
solar:

Vou dar uma gargalhada se este volume voltar a subir


Ninja?
 
Adeus a todos! Esperança para o melhor na próxima semana :) Desejo o mesmo para todos!
 
Quem sabe a que horas a Alpari está negociando em Moscou hoje? )))
 

Prezados Clientes da Empresa *******!

Gostaríamos de chamar sua atenção para a mudança de comércio durante as férias de Natal e Ano Novo.

Em 26 de dezembro de 2011, as negociações de CFD sobre metais, ações CFD e futuros CFD serão encerradas.

CFDs para CFDs sobre Moedas, CFDs sobre Metais, CFDs sobre Ações e CFDs sobre Futuros serão fechados em 2 de janeiro de 2012.

De 23 de dezembro de 2011 a 3 de janeiro de 2012, os spreads e os tempos de processamento de pedidos podem aumentar devido ao mercado fino.

 
5drakon:
Qual é a diferença hoje até as 2h de Moscou Colocarei o Breakeven Vou deixá-lo para o fim de semana o alvo ainda está longe de ser atingido

Da mesma forma )))))

 
5drakon:
Escrevi-lhe em particular lá que não respondi
A Coruja ainda não está pronta )))) Testes, novos detalhes se abrem e, portanto, novas idéias ))))
 
Tchau a todos ))))
 
artikul:

Da mesma forma )))))


Eh caras))), aquele grampo de cabelo era uma rolha e um sinal de compra ao mesmo tempo:

Minha bota está fora, ok, segunda-feira de manhã às 9 da manhã vamos descobrir quem é tão esperto))))

 

straаngerr:



Eh caras))), aquele grampo de cabelo foi uma batida de parada e um sinal de compra ao mesmo tempo:

Minha bota está fora, ok, segunda-feira de manhã às 9h veremos quem é tão esperto))))

De quem é este terminal? Eu não tenho tal vela na Alpari.
 
sergey620x:
De quem é este terminal? Eu não tenho tal vela na Alpari.

MB
Razão: