[Arquivo! - página 698

 

Quão grandes teriam que ser estes malditos maldiscos?

Ou o cão é um anão...

 
moskitman:

Em 92, eu usei um canivete para esfaquear um javali ferido até a morte - isso é adrenalina!

O javali deve ter feito algo ruim com você, pelo menos ele roubou sua esposa.

E a adrenalina é vendida na farmácia sob a forma de compostos facilmente digeríveis.

 
sand:

O javali deve ter feito algo ruim com você, pelo menos ele roubou sua esposa.

E a adrenalina é vendida na farmácia sob a forma de compostos facilmente digeríveis.

Basta curto-circuitar a cadeia alimentar na caça - nós, terráqueos, todos os seres vivos, comemos todos os seres vivos. Tudo bem. É muito pior sentir a falta da barriga inferior.

Prazer quimicamente? Isso é um vício.

 
Vamos lá... No contexto, acho que eu poderia me tornar um canibal sem muitos danos mentais. É que às vezes sinto pena dos porquinhos. Mais ou menos.
 

Eu gostei do filme. Talvez você ainda não o tenha visto, ele estreou hoje mesmo. Ele me lembra pessoas que querem adivinhar o mercado, mas não é sobre o mercado.

É uma pena que haja apenas um episódio, mas em breve haverá mais http://filmix.net/serialy/32597-svyaz-prikosnovenie-touch-serial-2012.html

 

As autoridades apressaram-se a comprar carros de luxo antes de serem proibidos

Lembro-me que meu capitão sempre dizia "há um parafuso para cada asno manhoso", aparentemente o presidente e o governo ficaram sem parafusos ;)

SZZ: o nanobolt vem à mente .....))))))))))

 

Mais uma vez sobre os golpistas.

Como não suporto trapacear, decidi mais uma vez fazer uma experiência sobre a honestidade dos locais que prestam serviços para encontrar pessoas (trabalhadores da linha de frente, a origem do sobrenome, etc.).

O objetivo desta idéia é advertir os crédulos e inexperientes (embora provavelmente um pouco :) usuários da web na Internet.

É isso aí.

E mais uma coisa.

Tirar conclusões

 
moskitman:
Pensei em jogá-lo no rio, mas não o fizemos.


MMM homem, você ficou completamente mole no cérebro? Vá procurar mais uma dúzia de minas no chão e coloque-as em um toco, idiota. Eu quero que mais pessoas morram. Amanhã é hora de recreio, os adolescentes vão para o bosque.

Teria ficado na terra por mais cem anos. Que porra. Vá procurá-la e tire-a dali para fora.

 
A Mischek2 é a mesma Mischek?
 
fozi:
Mischek2 é o mesmo Mischek?

Yup, yup... É TheXpert.

Pelo menos a Mischek tem uma consciência e um pouco de decência.