[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 362

 
strangerr:
Ópera caiu, finalmente recuperou, tentou um monte de outros navegadores, Maxton pode ser tratado com dificuldade, o resto parece não tanto ruim, mas apenas miserável))))
Há o cromo, há o nicromo, há o mazila e, finalmente, o IE.
 
forte928:
É a doença estelar - que é muito tensa - a mesma ameixa - a perda da adequação das decisões no futuro - pior do que a derrota é o AVISO, que cega e destrói...
Então explique qual é a vantagem de manter o equilíbrio no mesmo nível? ))) O que você quis dizer com paridade de lucros e perdas ou desistência? ))) Ou você acha que o crescimento do balanço é anormal? )))
 
forte928:
há cromo, há nicromo, há mazila e finalmente iE...

Chrome não sei, a Mazilla acabou de me matar, tenho pena de seus meio bilhão de usuários, não direi uma palavra sobre o IE)))
 
strangerr:

Chrome não sei, Mazilla acabou de me matar, tenho pena de seus meio bilhão de usuários, sobre o IE silencioso))))

google e lá você encontrará cromo, mazilla.ru, no divã há nichromo, eu mesmo uso cromo - o suficiente do que ele tem - e mazilla tem o mesmo motor que o cromo apenas uma casca diferente

 
artikul:
Então explique o objetivo de manter o equilíbrio no mesmo nível? ))) O que você quis dizer - paridade de lucros e perdas ou desistência? ))) Ou você acha que o crescimento do balanço é anormal? )))

Se paridade significa que o sistema está funcionando mas algo não está funcionando corretamente - se está crescendo então está bom - basta lembrar - depois do nascer do sol sempre vem o pôr-do-sol - então você tem que estar sempre em guarda...

 

 

Um ano))

 

forte928:
в том году была интресная фишака с альпари - свеча вниз до нуля.. потом извинения..в результате полный ноль..


estranha:


Eles têm este tipo de "coisa" muitas vezes, a única vantagem é que pagam rapidamente, mas jogam sujo.
Trabalho com eles desde novembro de 2010, não notei nenhum jogo sujo... mas não importa, não é disso que se trata este tópico.
 

Eu digo adeus. :)

 
Sim, espere, talvez as coisas melhorem ainda))))
Razão: