[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 349

 
emotraid:
mudou a parada de perda para 30300, não vou largar a minha compra))))

não deixe ir, vamos subir))))
 
strangerr:

Eu queria pegar algumas dezenas de pp.

É assim conosco, ouvimos as opiniões de forasteiros e depois saímos dos trilhos))))
 
SProgrammer:

Não coloque nenhuma parada.

Há uma maneira melhor - você só precisa comprar no fundo. E não venda no fundo.

Algumas pessoas dirão que se ao menos você soubesse o que está no fundo.

Veja a tabela. E, no fundo, é o fundo.

E você não pode comprar na parte superior.

E fechar não em uma parada, mas em uma base sem perdas. Mas com o lucro, você deve sempre fechar com uma ordem pendente.

Parar com uma perda é o mal!

Ou literalmente 5 pontos.


Eu compro e vendo quando acho que chegou a hora, de acordo com minha TAS)))) inacabada não me importo com conselhos como comprar barato, todo esse lixo é cinza

aprendendo com os erros ))))

 
Vlad72:

É assim conosco, ouvimos as opiniões de outras pessoas e depois começamos a berrar))))

Não dei ouvidos a ninguém.
 
emotraid:


eu compro e vendo quando me parece que chegou a hora, de acordo com meu teS)))) inacabado eu não dou a mínima para conselhos como comprar barato, é tudo besteira cinzenta

aprendendo com os erros ))))


Para onde Larissa vai?
 

Aqui está o desinvestimento da m30 e assim por diante

Neste mercado você não pode entrar puramente de acordo com todos os critérios, mas você pode sempre alcançar o ponto de equilíbrio.

 
strangerr:

Para onde Larisa foi?

Ela se mudou para Samara, ela não liga e eu não tenho seu endereço.
 
Salavatka:

Você conhece o método mestre do assessor forex?

O sistema realmente funciona, e em prazos pequenos eu mesmo me entrego em todos os prazos mais altos quanto mais forte o sinal e o m1 m5 m15 é para um mercado tão morto.

Ehheh )))) Todo mundo está dando um tempo difícil a estes minutos ))))
 
artikul:
Eheheh )))) Todo mundo tem tudo para a ata ))))

Todas as tendências começam com minutos, não em um período de tempo mensal))))
 
Ooh, eu tenho uma idéia de quem quer que seja o primeiro a ganhar um milhão de dólares, vai a uma festa de churrasco! )))
Razão: