Interessante e Humor - página 4163

 
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.


 
Artyom Trishkin:

Este tipo de humor é bom?

Durante o tempo de Sobchak nos EUA, o índice Dow Jones já sofreu um colapso de 4% por dia duas vezes. Devemos mantê-la lá?

 
Vitaly Murlenko:

Este tipo de humor é bom?

Durante o tempo de Sobchak nos EUA, o índice Dow Jones já sofreu um colapso de 4% por dia duas vezes. Devemos mantê-la lá?

Engraçado :)

 
Denis Sartakov:

todo o pó e cinzas, ha, ha, nada sagrado !


Uma vez mais a vida confirma, mesmo ao nível dos símbolos, que o sexo feminino é mais forte, a espécie é mais viável.

( Post fora da política, discussão da biologia, espécies, teoria de Darwin )
 
Vitaly Murlenko:

Este tipo de humor é bom?

Durante o tempo de Sobchak nos EUA, o índice Dow Jones já sofreu um colapso de 4% por dia duas vezes. Devemos mantê-la lá?

Cuidado - comprei aqui moedas de beterraba do fundo, é melhor deixá-la nadar de novo no buraco de gelo - Regressar.

( sem política, discussão de economia, vida saudável)

 
Vitaly Murlenko:
As Testemunhas de Jeová vieram até mim hoje - disseram-me para ajudar o meu vizinho e fazer o bem! Pedi-lhes para limparem a sanita e tirarem o lixo... Por alguma razão, ofenderam-se e foram-se embora...

Provavelmente queriam que lhes fosse atribuído um apartamento? Como parte do programa Todos até 2010.

(sem política, sem religião, discussão de serviços gratuitos e implementação do programa - um apartamento para todos até 2010)

 
Vitaly Murlenko:
As Testemunhas de Jeová vieram até mim hoje - disseram-me para ajudar o meu vizinho e fazer o bem! Pediu-lhes para limparem a sanita e tirarem o lixo... Por alguma razão, ofenderam-se e foram-se embora...

Oh-oh, eles vieram a minha casa num Verão e eu estava a beber vodka e estava aborrecido. Disseram: "Queremos convidá-lo para uma festa em comemoração da morte de Cristo". Estava tão entusiasmado, - irmãos satanistas, beberei de bom grado ao facto de ele ter sido morto, será que as raparigas vão estar na festa?
♪ Comecei a servir-lhes bebidas, fui à minha tia para um abraço... ♪ Por alguma razão não gostaram, por isso arrancaram-me do apartamento. Por isso, perdi a oportunidade de pôr as minhas mãos na graça.

 
Artyom Trishkin:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.

É religioso? Porque escrevi uma história real sobre as Testemunhas de Jeová a virem a minha casa.

 
Yuriy Zaytsev:

Cuidado - comprei aqui moedas de beterraba do fundo, é melhor deixá-lo nadar outra vez no buraco de gelo - Regressar.

( sem política, discussão económica )

Yuriy Zaytsev:

Provavelmente queriam ter o apartamento assinado com eles?

(Sem política, sem religião, discussão de serviços gratuitos e um condomínio para todos em 2010).

Proibi-la-ia só por gozar comigo ao mencionar a política. Porque estás a gozar comigo? Porque não vive em paz? Tem de encontrar uma merda algures? Está a saltar do frio, está com frio na Antárctida?