[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 411

 
Evgen157:

Concordo...escrevi que esperaria até o Ano Novo.... É que tem havido muitas enchentes aqui.... Costumava ser mais interessante aqui.... Isto costumava ser um fórum técnico, mas agora é apenas uma porra de uma confusão.... E não há nada a aprender com isto..... Parece que também há aqui uma sala de fumo ((
Sem faísca ... Ontem as pessoas escreveram .... e de repente caíram ... como um espigão, e apareceram telas com as aldeias ... É chamado de "o método do espigão com os olhos fechados", e não há opiniões firmes, especialmente num longo apartamento, quando o preço estava variando por dias numa faixa de 30 pips. Você está certo, infelizmente .
 
Evgen157:

Concordo...escrevi que esperaria até o Ano Novo.... É que tem havido muitas enchentes aqui.... Costumava ser mais interessante aqui.... Isto costumava ser um fórum técnico, mas transformou-se numa merda de coisa.... E o que há para aprender aqui..... Parece que também há aqui uma sala de fumo(((

Por isso, sugeri, vamos ao tópico, screenshots com explicações sobre seu TS, etc., todos são silenciosos.
 
Não creio que o preço tenha conseguido. Queda provável para cerca de 2883. Embora dos castiçais pareça muito com uma inversão.
 
dvs:
Não creio que o preço tenha conseguido. Queda provável para cerca de 2883. Embora dos castiçais pareça muito com uma inversão.

Não há reversão ali, fixação parcial e nenhuma compra.
 
strangerr:

Por isso, sugeri, vamos ao tópico, screenshots com explicações sobre suas ts etc., ninguém está dizendo nada.
Eu afixei uma imagem com uma tendência de queda, duas vezes, e todo o tempo eu disse que este crescimento ainda é uma correção de uma tendência de queda... Como o movimento é de médio prazo, não percebi o sentido de lembrar todos os dias que estamos em uma tendência de baixa ... Eu disse ao Tantrik que a UE não irá até 1.3150-120 ... Se precisar, posso encontrar todos os meus posts com estes comentários...
 
Tantrik:
Como você sabe...? (e não se intimide ) espere por uma otimista 1.30 - 31 - 32!
eu lhe enviei imagens anteriores de ouro com o mesmo cenário ... só que estava na n4, o alvo ainda está em vigor ... eu disse que cairia às 1500 ... então ele vai lá .
Hoje o mesmo cenário, mas hoje trabalhei com m15 ... vi a clareza da carta austral, libra, lunático... por exemplo, a carta austral... é agradável e clara ...
 
odiseif:
Ontem as pessoas escreveram algo que subiu .... e depois, de repente, desceu, como se fosse para baixo, e apareceram telas com vilarejos... É chamado de "o método Poke com os Olhos Bem Abertos" e não há opiniões firmes, especialmente em um longo apartamento, quando o preço está se movendo na faixa dos 30 pontos há dias.


Você está certo, infelizmente. Portanto, você deve reagir às mudanças do mercado, e não apenas sentar-se em um drawdown ou pegar perdas))))

 
odiseif:
Sem faísca ... Ontem as pessoas escreveram para .... e de repente desceram ... como em baixo, e apareceram telas com as aldeias, ... Apenas um milagre))))). Isto é chamado de "método de Poke com os olhos fechados", e nenhuma opinião firme, especialmente em um longo apartamento, quando o preço está na faixa de 30 pips para dias.
Você está certo, infelizmente. Há uma garota curiosa aqui ... Eu gostaria que você me desse uma lição)))) Ainda estou um ano em Forex... Vou procurar aqui... olhe lá... aplique algo.... praticamente não tenho uso para deficientes, apenas para comprar sorvete para crianças e até para ir em frente.... ))) Strenger é o único que luta contra esse absurdo ))))
 
strangerr:


É assim que você reage às mudanças do mercado, não sentado em uma queda ou tomando uma perda))))

Concordo plenamente ...., mas você precisa saber por que às vezes o preço vai de uma forma e depois vai de outra.
 
strangerr:


É assim que você reage às mudanças do mercado, não sentado em uma queda ou tomando uma perda))))

e não apenas o mercado.... A MOÇÃO É VIDA!!!
Razão: