[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 409

 
fqbj:
7252
estranha 28.12.2011 18:11
Estranho, estou aqui com saudades destas coisas enquanto lanchávamos e fumávamos: e deveria ter estado em russo para beber, lanchar e fumar. Observando casamenteiros.
Não com ninguém))))
 
margaret:
Também fui aconselhado por meu investidor a mudar para eles... Negociei com eles usando seu conselheiro, a princípio ele estava feliz com os lucros, mas depois de um mês ele estava cuspindo... Eu tinha que ir até eles, eles eram os comerciantes manuais mais seguros.
Não consigo entender como eles ainda estão no negócio e não há ninguém que ainda não tenha nomeado um diretor geral.
 
strangerr:
Não com ninguém))))

Com casamenteiros!!!
 
odiseif:
Não consigo entender como eles ainda funcionam e não há ninguém que não tenha encomendado um diretor geral.
Não sei, não posso vê-los em minha cidade, talvez estejam no subsolo em algum lugar... e no escritório onde estavam, já há outra empresa...
 
odiseif:
Não consigo entender como eles ainda estão no negócio e não há ninguém que não tenha encomendado o CEO.
De quem você está falando?
 
Tantrik:

Quanto mais complexa a análise, mais silenciosa ela é. :))


Quanto mais estúpido, mais real ..... Bobagem em uma palavra ))))))))
 
Tantrik:
De quem você está falando?
existe alguma outra corretora além daquela que proíbe o comércio de lotes fracionários nos cis?
 
odiseif:
Eu não consigo entender como eles ainda funcionam e não há mais ninguém que não tenha encomendado o CEO.

Deixei o AL...VPARI depois de ter sido aparafusado de 1000 lotes no #AIG, assim como outros com #C.
 
odiseif:
Existe outra corretora, além daquela que proíbe o comércio de lotes fracionários nos cis? pode ser a única com tais condições.
como é chamado? (está de pé ... provavelmente foi-se novamente - à mesa!)
 
LeMaxx:

Terminei com AL...VPARI depois de ter sido lixado de 1000 lotes em #AIG, assim como outros com #C
você entendeu errado...não se tratava de A****ri
Razão: