FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 338

 
OlegTs:
a multidão está exausta, os monstros têm algo a dizer
De onde vem este pânico, já disse tudo isso há muito tempo... Antes de qualquer dado ser liberado ou qualquer dado importante ser publicado, as posições são fixadas e alguns participantes aproveitam o momento e vendem e você tem que estar ciente disso e não fazer planos de crescimento...
 
OlegTs:
comprou um eureka.

Sim, o recuo está maduro... olho por olho...
 
OlegTs:
comprou a eura.

vender para mim)
 
margaret:
De onde vem este pânico, já lhes contei tudo há muito tempo... Antes de qualquer dado ser liberado ou qualquer dado importante ser publicado, as posições são fixadas e alguns participantes aproveitam o momento e vendem e você tem que estar ciente disso e não fazer planos de crescimento...
 
OlegTs:

Que tipo de compra? É uma luta de ursos e touros, não há crescimento lá. Tenho observado a semana toda tentando comprar e não está claro para mim em que base... Mude a tabela para D1, W1 e me mostre onde você vê comprando lá?
 

se não ultrapassarmos 1.2405, então vamos para o norte de acordo com o plano recentemente aprovado

na página 336 :))))

 
Olá a todos. Tenho algo assim sobre as Táticas Adversas.
 
margaret:
Que tipo de compra? É uma luta de ursos e touros, não há crescimento lá. Tenho observado a semana toda tentando comprar e não entendo em que base... Mude a tabela para D1 e me mostre onde você vê comprando lá?
http://ruforum.mt5.com/attachment.php?attachmentid=330788&d=1340818392 - eles são touros e ursos sentados no comp.
 
Ishim:
http://ruforum.mt5.com/attachment.php?attachmentid=330788&d=1340818392 - são touros e ursos sentados (na boneca)
Eu concordo))))
 
margaret:
Que tipo de compra? Esta é uma batalha entre ursos e touros, não há crescimento lá. Tenho observado a semana toda tentando comprar e não entendo com que fundamentos... Mude a tabela para D1, W1 e me mostre onde você vê comprando lá?

Devemos estar falando de períodos diferentes, eu o interpreto desta forma:

ontem comprado durante o dia, como resultado o preço saltou para 2515, hoje eles cortaram as paradas dos otimistas e devem voltar e avançar mais em 100 pontos, o que acontecerá então eu não sei, vou pensar no fato

Razão: