[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 407

 
solar:

ontem ainda estavam falando sobre o teto da dívida... o que mais ele deveria fazer? rally do Papai Noel!!!
Todos estão esperando por este comício há um mês.
 
margaret:
se estiverem abertas no mesmo mês e trocarem por volume 0,03 (-9,98) e por volume 0,02 (-47,76) - isso é normal?
ver a diferença no preço a que esses negócios foram feitos ...esse é o problema.
 
LeMaxx:

Facilidade, obtenção de lucros (ouro, fundos de hedge) + demanda em dólar para férias (para turistas)
Que turistas... Sem volume - as baleias estão descansando - apenas um esquema para os pequenos comerciantes
 
margaret:
Sim, é verdade... o spread dos títulos italianos dobrou.

E a RBC disse que havia bilhões de dólares, de repente havia muito dinheiro.
 
odiseif:
a diferença no preço a que esses negócios foram feitos ver ...que é o senão

Vejo, então até 1,45 uma grande troca e acima de 1,45 uma menor.

E eu não gostei desta corretora por nada, foram os primeiros que vim entrevistar para um trabalho de câmbio ...

 
margaret:
se estiverem abertas no mesmo mês e trocarem por volume 0,03 (-9,98) e por volume 0,02 (-47,76) - isso é normal?

-9,98 5 de maio -47,76 31,08 Alpari (não está sendo feita como está)
 
margaret:

A bolsa de valores caiu logo após os dados dos EUA, mas antes disso o canadense caiu muito, achei que seria bom para o euro cair também.... E antes disso também havia uma expiração de opções...

Eu tinha há muito tempo um pendente de compra, vi até um pequeno saque...


Obrigado! meu eur chegou, o índice chegou! o que mais esperar (o estranho fechou as vendas? o eur comprou?)
 
Apaguei todos os pingentes ontem... Pensei que não haveria mais tendências este ano!:)
 
E minha estratégia agora é me bater (e como eu quero abrir algo mais)
 
fqbj:
E minha estratégia agora é bater em mim mesmo (e como eu quero abrir algo mais)


Perdi este enquanto estava comendo um lanche e uma fumaça:

Razão: