[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 412

 
Evgen157:
O que você quer dizer? Há uma menina intrometida aqui ... Você poderia me ensinar uma coisa ou duas). Ainda estou um ano na frente... Vou procurar aqui... olhe lá... aplique algo.... praticamente não tenho utilidade para deficientes, apenas para comprar sorvetes para crianças e até para ir em frente.... )))
O Cazaquistão está muito longe da Moldávia... Se eu estivesse perto de você, eu o ensinaria...
 
odiseif:
O Cazaquistão está longe da Moldávia ... Se eu estivesse perto, eu poderia ensiná-los.

A Internet apaga as distâncias )))). Quando ela ganhar seu primeiro milhão, ela entenderá quem realmente é..... . Talvez ela também compre Baikonur ))))
 
Então, ajude-me, leia algo ou me aconselhe.
 
strangerr:
Então, ajude-me, leia algo ou me aconselhe.
.....apapapeladores binários ..... somente, você precisa entender como eles se comportam e porque eles vão por esse caminho e não o contrário.
 
Bom dia a todos. Existe uma conexão entre o público e o ouro?
 

Bíblia.... ))) Que conselho posso lhe dar? Faculdade de construção e meia vida a vaguear pelos canteiros de obras... Acabo de me lembrar - SOPROMAT......))) Eu mesmo estou aprendendo com seus livros... mas não tenho muito tempo para pensar bem...

 
odiseif:
limpadores..... limpadores banais ..... só precisam entender como eles se comportam e por que seguem por esse caminho e não o contrário.

+1.... tendências... e disparates semelhantes ..... + Um olhar sobre a fundação através dos olhos da incomparável Margaret .....
 
sergey620x:
Bom dia a todos. Existe alguma relação entre o AUD e o ouro?
Sim ... o australiano é uma moeda de mercadorias e em muitos aspectos seu movimento se correlaciona com o ouro, assim como o canadense com o petróleo.
 
Exceto que a correlação tem sido um pouco fora de moda ultimamente.
 
strangerr:
Portanto, ajude, leia alguns conselhos ou ts.
O principal é não ler o fórum MT5... Um homem lá me matou com suas palavras, dizendo que há uma base sólida sob 1,30XX e há árvores podres que podem ser facilmente perfuradas.... mas o mais interessante é que ele fez de bobos todos aqueles que vêem o SUL (cuspindo na cara deles), enfatizando constantemente como só ele vê bem o movimento e todos os outros são PERDEDORES... e não é um desses, lá no MT5, um comerciante "talentoso", incluindo moderadores... Portanto, eu não aconselharia a leitura desse fórum para comerciantes novatos como um guia de estudo.