[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 417

 

Tenho uma compra no 3124, mas não creio que seja possível fechá-la este ano))))

 
Bicus:
Quando este maldito declínio vai acabar?
Não posso dizer com certeza, mas a situação na UE é instável. Margarita, há muito tempo vem falando de paridade.
 
strangerr:
Eu peguei dois alce com Robô para companhia.
Bom trabalho! Haverá um novo alce assado para a mesa de Ano Novo))))
 
chepikds:
Não posso dizer com certeza, mas a situação na UE é instável. Margarita, ela vem falando sobre paridade há muito tempo.
A paridade é paridade, mas a correção já está chorando e não é pequena, não como da última vez que deveria ser...
 
margaret:
A paridade pode ser paridade, mas a correção já está chorando e não é pequena, não como da última vez que deveria ser...
Ainda maior no tempo ;) Corredor de 50 pontos por cerca de duas semanas... Avalanche breakers)))) ah-ha-ha-ha
 

Demorou um pouco, mas acabou se resolvendo https://www.mql5.com/ru/forum/136886/page305

Agora é hora de descansar. Boa sorte a todos e Feliz Ano Novo!!!

 

Margarita, eu acho que se a resistência de 1.2980 for quebrada, a correção pode durar cerca de 3 meses:

PS. Este é um palpite de louco, não o leve a sério...

 
chepikds:

Margarita, eu acho que se a resistência de 1.2980 for quebrada, a correção pode durar cerca de 3 meses:

PS. Este é um palpite de louco, não o leve a sério...

Uma correção normal será para os níveis de 1,35-1,39, então será possível ir tranquilamente para a paridade
 
chepikds:
Não posso dizer com certeza, mas a situação na UE é instável.
É ótimo nos Estados Unidos?
 
Bicus:
E nos Estados Unidos é um bolo?
O dólar americano é uma moeda financiada e até ser substituída como tal, sempre haverá dinheiro no dólar, mesmo que as coisas fiquem ruins nos EUA...