[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 494

 

Um otimista estava andando pela rua.

Seguido por dois pessimistas.

Em roupas claras.

Por que segui-lo? Não existem outros suficientes?

 
joo:
Desde 24 de novembro. Trabalhei um total de 16 dias com pausas - quando meu instinto me diz para descansar, eu descanso. :) (isso é apenas em um sistema)
Bem, você é forte. Cerca de 25 a 27 dias úteis e 575 negócios. E seus instintos são realmente bons.
 
Mathemat:

Eu a afinei um pouco ali.

Eu tenho tentado fazer um sistema que comercializasse de acordo com a situação. Não tenho previsão direta, apenas suponho sobre a direção geral. Não sei até onde a taxa irá e não tenho nenhuma estimativa de sua precisão. No entanto, é utilizada uma regularidade, que funciona com base na história. Um padrão que seja confirmado estatisticamente pode muito bem ser a base para uma previsão.

E se você olhar para a história de minha própria pesquisa, eu também tenho me jogado e girado entre o "burro" e o "esquivo" o tempo todo. Não é tão simples assim.

Mas, em geral, acredito que não há sistema sem uma previsão consciente do movimento de preços que faça sentido do ponto de vista técnico. Otimizações são brinquedos (como o otimizador é comumente usado aqui). Tente ler o livro da Pardo sobre a criação e otimização de sistemas comerciais. A partir dele você pode ter uma idéia de como é complicado o caminho da criação de um sistema comercial. Mas também aí não há garantias.

P.S. O engraçado é que é mais difícil ser estúpido do que astuto :)


Alexei, tente substituir a palavra "predição" pela palavra "hipótese".

Se você colocar suas impressões aqui será interessante, eu acho.

 
Mathemat:
Você é forte. Cerca de 25-27 dias úteis e 575 negócios. E seus instintos são muito bons.
Isto está funcionando no M5. Estou pensando em mudar para M1 - o número de negócios por unidade de tempo aumentará ainda mais, assim como a rentabilidade. É claro, meus músculos intestinais também vão se esforçar mais. :)
 
joo: Estou pensando em mudar para M1 - o número de negócios por unidade de tempo aumentará ainda mais, a rentabilidade também aumentará.
As bolas ficarão cinzas mais rápido, isso é certo. E o crescimento da rentabilidade a partir do número de negócios por unidade de tempo é duvidoso. Você perderá mais com a propagação.
 
joo:
Funciona em M5. Estou pensando em mudar para M1 - o número de negócios por unidade de tempo aumentará ainda mais, assim como a rentabilidade. E, é claro, meus músculos intestinais vão esticar mais. :)


Uma vez trabalhamos em conjunto com o 7 Central Research Institute (Aviation and Space Medicine). O digitador cometeu um erro ao escrever a frase "em alguns modos de vôo, um piloto sentiu uma coceira no ouvido" e mudou as duas primeiras letras da última palavra. O Chefe (agora falecido) estava lendo os relatórios. Ele prestou atenção e perguntou - poderia ser mais delicado, de alguma forma...

Desde que me lembro, meu instinto está em minhas nádegas! É aí que você recebe o sinal de desequilíbrio :)

E Joo está certo sobre o meio-robô. É o sistema mais funcional.

 
tara:

E sobre o joo meio-robô está certo. É o sistema mais funcional.

O que ele tem, um Lockovian Martingale Intermediário?
Existem sistemas de trabalho em "forex". E em tempo real, não em fotos de testadores. E aqui os aldeões estão tentando explicar, sem sucesso, que não estão indo a lugar algum. Mesmo Einstein, com quem Ongoing se comparou, não conseguiu construir uma máquina de movimento perpétuo. E algo me diz que Ongoing não é nenhum Einstein.
 
4x-online:
O que ele tem, um Lockov Intermediary Martingale?
Existem sistemas de trabalho em "forex". E em tempo real, não em fotos de testadores. E aqui os aldeões estão tentando explicar, sem sucesso, que não estão indo a lugar algum. Mesmo Einstein, com quem Ongoing se comparou, não conseguiu construir uma máquina de movimento perpétuo. E algo me diz que Ongoing não é nenhum Einstein.
Diga-me para onde ir... não se preocupe... com nenhum sistema que funcione.
 
4x-online:
O que ele tem, um Lochov Martingale Intermediário?
Há sistemas que funcionam em "forex". E em dinheiro real, não em fotos de um testador. E aqui os aldeões estão tentando explicar, sem sucesso, que não estão indo a lugar algum. Mesmo Einstein, com quem Ongoing se comparou, não conseguiu construir uma máquina de movimento perpétuo. E algo me diz que Ongoing não é nenhum Einstein.

Errado, eu estava apenas me comparando a um ignorante que não conhecia inibições, e Einstein estava apenas dizendo que normalmente é isso que faz as descobertas)

A propósito, se você quiser, o "movimento perpétuo" existe há muito tempo. Mais precisamente, uma forma de produzir a chamada "energia livre". E qualquer um pode montar uma máquina tão simples em sua garagem. Depois disso, ele deixará de pagar pela eletricidade).

 
YOUNGA:
me diga para onde ir... não se preocupe - qualquer sistema que funcione
Dica: ganhe experiência em metatradera forex e mude dela para o mercado normal de corretagem. Pessoalmente, estou nas opções americanas, que às vezes se transformam em ações. Mas eu garanto que você pode encontrar termos bastante liberais com a Rússia e não tanto com corretores de ações e futuros.
Razão: