[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 377

 
OnGoing:

A propósito, aqui está o que vale a pena fazer por Osma. Quando se atinge um determinado drawdown - aumente a etapa de médias subsequentes.

O ponto aqui é que não há PASSO... Médias SOMENTE por leitura indicadora...
 
Roman.:
O problema é que NÃO há PASSO... Estamos calculando a média SOMENTE na leitura do indicador.
Nooooooo) O passo ainda está lá também. Isto é, duas condições de trabalho - Osma + pitch. Se a próxima compra, por exemplo, abrir acima ou no mesmo nível que a anterior, não faz sentido de outra forma. Apenas mais baixo faz sentido, e para um certo passo.
 
OnGoing:
No-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o) Também se deixa o campo. Isto é, duas condições de trabalho - Osma + Pitch. Caso contrário, não faz sentido bombear, se a próxima venda, por exemplo, abrir acima ou no mesmo nível que a anterior. Somente abaixo faz sentido e por um certo passo.


А... Sim, sim, sim... :-)

Você não quis dizer comprar, em seu posto...?? ou seja, "se o próximo Tchau abre acima ou no mesmo nível que o anterior. Somente mais baixo faz sentido, e por um certo passo.

 
TEXX:


Sem ofensa, isto é uma chatice total, você poderia ter escrito uma coruja decente no tempo em que este fio existia,

mas não, é mais fácil refazer a lama.....

Sim... Obtivemos o gráfico na primeira figura e depois o resultado é o segundo. Eu não entendo - qual é o problema? )))


 
Roman.:


А... Sim, sim, sim... :-)

Você não quis dizer comprar em seu posto...?? ou seja, "se o próximo Tchau abre acima ou no mesmo nível que o anterior. Somente mais baixo faz sentido, e por um certo passo.

Ugh, perdão, bolas para rolos já com essa grade) Claro que sim) Corrigido
 
new-rena:

Sim... Obtivemos o gráfico na primeira figura e depois o resultado é o segundo. Eu não entendo - qual é o problema?? )))

A quebra na comunicação parece ser trivial.
 
OnGoing:
No-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o) O passo também permanece. Isto é, duas condições de trabalho - Osma + pitch. Caso contrário não faz sentido bombear, se a próxima compra, por exemplo, abrir acima ou no mesmo nível que a anterior. Apenas mais baixo faz sentido, e para um certo passo.
Em outras palavras, para "fração" significa para média).
 
Roman.:

Meus reais já estão amadurecendo. :-) Com 500 unidades de euros, é possível começar com 0,01 lote em osme, ou é melhor cobrar mais?

Quem amadureceu e quem já amadureceu. Comecei com 500 rebocadores australianos em 14 de dezembro, começando o lote 0,01. Até agora, meu depósito cresceu até +47,38% com um saque máximo de 6,27%.

Ugh, ugh, ugh.


 
joo:

Quem amadureceu e quem já amadureceu. Comecei com 500 rebocadores australianos em 14 de dezembro, começando o lote 0,01. Até agora, meu depósito cresceu até +47,38% com um saque máximo de 6,27%.

Ugh, ugh, ugh.



qual coruja você começou com ou sem Osma?
 
Voice:

qual coruja você começou com ou sem Osma?
Com minha JQS iOsMA "Série NeutronStar".
Razão: