Estou intrigado... EAs não funcionam em contas reais... talvez devêssemos mudar de corretor? - página 5

 

Sim. Há lances e pedidos e até os meus CD's. E agora posso ver o que realmente aconteceu e quais as citações que chegaram. A propósito, tenho notado nos ducas que muito raramente há mais de um tiquetaque por 0,1 segundo.

 
Reactor555:

Eu realmente não calculo nada na coruja. Eu só modifico pedidos e coloco novos pedidos. Às vezes, há situações em que várias ordens precisam ser modificadas de uma só vez. Neste caso, há alguns atrasos, pois leva tempo para modificar um pedido.

Eu mesmo estabeleço um simaphore e carrapatos novos não são processados se os antigos ainda não tiverem sido processados.

É verdade que ainda não entendo totalmente o que aconteceu naquele dia na segunda situação. Tendo pesquisado mais a fundo nos registros, descobri que a EA enviou comandos para modificar carrapatos, mas todos eles foram rejeitados. Levando em conta que a distância entre todos eles era significativa, não entendo porque todos eles foram rejeitados. A única explicação só pode ser um aumento da propagação no momento do movimento das notícias. Assim, para o futuro, decidi simplesmente desligar as negociações na hora das notícias. E a única coisa que falta fazer é rezar para que a propagação não aumente sem motivo algum.

Provavelmente, não foi a distância até as paradas ("nível de parada") que aumentou, mas a distância até as paradas ("nível de parada"), e os take-profits atualizados não se enquadraram na faixa necessária.

 

Tudo isso sugere que, em notícias fortes, é melhor fechar o comércio. O canadense de ontem foi mais uma vez uma demonstração eloquente disso.

 
Reactor555:

Brincou com o TDS por um tempo. Infelizmente, ele não fornece dados de oferta de compra. Ela simula situações com spread flutuante, e permite estabelecer um spread arbitrário, o que, por sinal, também é muito útil.

Não consigo entender o que é multiplicador de spread e adição de Spread em cenários de Spread.

Se entendi corretamente, então a Propagação Mínima e Máxima deve ser definida não para 1 e 2, mas para 10 e 20... certo?

Esqueça esse disparate, ele não dará dados exatos de tiquetaque de qualquer maneira, porque você os baixa de um fornecedor e negocia em outro. Use o MT5, tudo já está lá, é hora de esquecer o mt4
 
Maxim Dmitrievsky:
Não tenho nenhuma idéia do que fazer com este disparate, não vai dar dados exatos de carrapatos porque você os baixa de um fornecedor e negocia com o outro. Use o MT5, você já tem tudo lá, é hora de esquecer o mt4

Já começou a aprender o MT5.

Mas realmente ...

Todos os nossos testes históricos nada mais são do que complacência. Escrever uma coruja e combiná-la com uma história não é tão difícil. Mas a verdade é que a renda no passado não garante a renda no futuro. É impossível prever tudo. Meu objetivo é que a coruja viva durante 2,5-3 meses. Durante esse tempo, ela deve fazer 100%. Em testes realizados durante um ano e meio, mostra um mínimo de 3200% em um par com um drawdown máximo de 25%. E eu tenho 10 desses pares em obras e pretendo acrescentar mais. Mas na verdade, a primeira experiência terminou no 20º dia com a perda. A idéia de que eu ganhei 40% em menos de 20 dias quase não me aquece.

 
Reactor555:

Já começou a aprender o MT5.

Mas realmente ...

Todos os nossos testes históricos nada mais são do que complacência. Escrever uma coruja e encaixá-la em uma história não é tão difícil assim. Mas a verdade é que a renda no passado não garante a renda no futuro. É impossível prever tudo. Meu objetivo é que a coruja viva durante 2,5-3 meses. Durante esse tempo, ela deve fazer 100%. Em testes realizados durante um ano e meio, mostra um mínimo de 3200% em um par com um drawdown máximo de 25%. E eu tenho 10 desses pares em obras e pretendo acrescentar mais. Mas na verdade, a primeira experiência terminou no 20º dia com a perda. A idéia de que eu ganhei 40% em menos de 20 dias dificilmente está esquentando.


Se entendo que a estratégia é baseada em dados de carrapatos, não pode ser testada no MT4, é um graal do testador. Se você o testar com carrapatos reais em mt5, então poderemos falar sobre algo. Adicionar deslizamentos que estão sempre presentes no comércio real
 
Maxim Dmitrievsky:

No mt4, estas estratégias não podem ser testadas de forma alguma, elas estão testando os grãos) Carregue-as com carrapatos ou não. Se você o testar com carrapatos reais em mt5, então poderemos falar sobre algo. Adicionar deslizamentos que estão sempre presentes no comércio real

Não deixarei de conferir. Acontece que o mt4 não pode ser recompilado apenas em mt5. Mas eu vou verificar com certeza. Só terminarei tudo no mt4, para não ser apanhado no alargamento, vou tentar mais uma vez por conta real. Vou tentar novamente por conta real e, ao mesmo tempo, começarei a transferir tudo para o MT5.

A propósito, não, não em dados de carrapatos. Isto não é escalpelização. Mais ou menos alguns pips não me ameaçam. É o alargamento da propagação por um fator de 3 ou mais que me ameaça.

O Slippage não é para mim. Meus negócios são todos contra o mercado.

 

Um britânico convertido de 27 de março até hoje. Em testes, é apenas um conto de fadas. O saque máximo em 0,01 lotes é de apenas $60 a 1:500.

Arquivos anexados:
GBPUSD.jpg  50 kb
 
Reactor555:

Um britânico convertido de 27 de março até hoje. Em testes, é apenas um conto de fadas. O saque máximo em 0,01 lotes é de apenas $60 a 1:500.


Isto não vai funcionar no real, digo-lhe desde já, não perca seu tempo )

 
Maxim Dmitrievsky:

Não vai funcionar na vida real, estou lhe dizendo agora mesmo, não perca seu tempo).


Não alimente suas esperanças. Diga-me por que))))

Razão: