FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 563

 
Ishim:
ele está a falar do tomate - quem compra onde e porquê ))))
Ele está fofocando sobre o mercado? )))
 

Boa noite, colegas! Aqui estão os níveis do euro, assumindo uma queda em relação aos níveis atuais, parem de lucrar tudo...


 
artikul:
Estou fora da política )))) Além disso, você pode ser banido por tais conversas ))))

Despejado :-)

Ainda mais porque ninguém está impedindo que você envie especificações em particular. E isso, as especificidades, na grande maioria dos casos, em exame mais atento, não está.

renascentista:
Ter uma garantia em forex é um desejo e uma declaração muito ousada.

E eu, ingenuamente, pensava que era apenas um desejo normal. Como já foi o caso uma vez - para negociar em um banco. (Não sobre o acima mencionado, é claro). Não é mais um problema.

Dentro de cerca de 20 anos tudo vai se acalmar. A única coisa que fará o "preço do bilhete" para o mercado disparar.

 
Silent:

Despejado :-)

Ainda mais porque ninguém está impedindo que você envie especificações em particular. E, na grande maioria dos casos, não há nenhum específico, em exame mais atento.

Não posso me comunicar em particular por causa do meu exibicionismo inato )))) Eu sempre me passo nas interações face a face ))))
 
Silent:

Despejado :-)

Ainda mais porque ninguém está impedindo que você envie especificações em particular. E isso, as especificidades, na grande maioria dos casos, em exame mais atento, não está.

E eu, ingenuamente, pensava que era apenas um desejo normal. Como já foi o caso uma vez - para negociar em um banco. (Não sobre o acima mencionado, é claro). Não é mais uma pergunta.

Mais 20 anos - tudo vai se acalmar. Somente o "preço do ingresso" no mercado irá disparar.

Quando você está em um banco, eles compram de você e vendem para você pelo seu preço, e não pelo de outra pessoa.
 
artikul:
Eu não posso me comunicar em particular devido ao exibicionismo inato )))) Eu sempre me assusto quando estou cara a cara )))
Não há problema. Na verdade, não se trata de você, trata-se de declarações em geral.
 
Evgen-ya1:

Jogue tudo fora da tabela. Abrir um novo gráfico. Deixe apenas os níveis.

(Também não faça esquinas, preguiçoso para remover).

Níveis em uma cor para que os olhos não fiquem borrados.

E fique de olho em como as protuberâncias estão rompendo.

Se você seguir os carrapatos com um olho, você pode ver o preço a comer no nível. Quase literalmente :-)

 
_new-rena:
Quando você se senta em um banco, eles compram de você e vendem para você a seu preço, não ao de outra pessoa.
O que o preço tem a ver com isso? Estamos falando de coisas diferentes. Estou falando da relação/responsabilidade entre as pessoas jurídicas.
 
Ishim:
ele agora tem um tópico - tomates - quem compra onde e porquê ))))
artikul:
Ele está fofocando sobre o mercado? )))

Não, ele está nos criticando pelo fato de comprarmos tomates porque temos o maior território do mundo e recentemente tivemos a estrutura mais desenvolvida de empreendimentos agrícolas (coletivos, fazendas estatais, cooperativas, empresários individuais). Ele não sabe tudo e ainda não vê tudo - eu vou ao poço - piscina mineral térmica no lugar dos restos da fazenda da estufa. Você pode imaginar como é um aquecimento térmico gratuito para uma enorme fazenda de estufas -..... tudo está arruinado!

Não posso ver isto como outra coisa que não seja um desvio planejado.

 
Silent:

Jogue tudo fora da tabela. Abrir um novo gráfico. Deixe apenas os níveis.

(Também não faça esquinas, preguiçoso para remover).

Níveis em uma cor para que os olhos não fiquem borrados.

E fique de olho em como o preço se decompõe.

Se você seguir os carrapatos com um olho, você pode ver que o preço come o nível. Quase literalmente :-)

Mas se um robô comercial come muito, o que devo fazer - apenas sentar e assistir?

próximo nível a ser comido por baixo ou por cima?

Razão: