EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 318

 
strangerr:

Libra não baju, o depósito não é de borracha:))))

O que eu mais gostei é que não há vínculos com a TF.


Se não é segredo - o que você usou para pintar esta beleza?

Compartilhe isto comigo.

 

Sim, tem sido uma semana ruim. E rolou de volta de tal forma que você não pode dizer nada novamente. Realmente tem que esperar pela notícia e depois filtrar por mais 2 dias

 
strangerr:

Na próxima semana comprar, não veremos o euro abaixo de 1,26.

E não foi por nada que o ouro desceu.

Pergunta. Você tem uma compra em aberto no EUR e, se sim, em que nível?
 
NikT_58:
Pergunta. Você tem uma compra aberta no EUR e, em caso afirmativo, de que nível?

Eu tenho 7 deles, sobre qual deles devo falar?)

O último está em 1,2715.

 
strangerr:

Eu tenho 7 deles, sobre qual deles devo falar?)

O último é de 1.2715.


E o que .todos os sete são bai?
 
strangerr:

Eu tenho 7 deles, sobre qual deles devo falar?)

O último é de 1.2715.

Desculpe, onde está o de cima?
 
NikT_58:
Desculpe, onde está o de cima?
1.2898
 

Tanto a libra como o euro têm padrões de reversão bastante claros nos prazos horários. Estas não são ondas corretivas antes de um maior crescimento. O que confirma a opinião de Noterday de que não devemos esperar crescimento no próximo mês.

Assim, aqueles que compraram se tornarão investidores com perspectivas incertas até o início do mês de setembro.

O ouro também é bastante alto.

--

Acho que são os temores sobre as perspectivas para o 3º trimestre.

Algo está podre no estado da Dinamarca

 

Tudo está se moldando até agora em favor de uma queda.

Há, no entanto, algumas coisas que "estragam" o quadro de declínio do atual.

Deixe-me explicar.

1) Não se cumpriu um único fisioterapeuta da queda anterior, este é um deles. Embora, dado o fato de que a queda para uma terceira grande onda é assumida, 23% para terminar a correção também é aceitável.

2) A linha nº 2 não foi cruzada. Também indica a incompletude da correção.

3) Neste ponto, minha opinião é que houve um divórcio dos ursos na sexta-feira, eles foram puxados para a queda inicial, mas não é realmente o plano correto (irregular) onde a onda B ou X vai além do final da primeira onda, formando uma nova BAIXA.

4) E o mais importante: SOMENTE uma COROA da linha #3 dará confirmação da irregularidade e uma oportunidade de completar completamente a correção para os níveis de phib com metas de 1,2930-50.

Até que isso aconteça, as coisas vão se empilhar a favor de uma queda. As metas estão muito abaixo.



 
E, no entanto, para resumir, é claro que eu gostaria de ver a conclusão da correção acima de 1.2900 para começar a vender agressivamente, porque depois das irregulares há movimentos grandes mais freqüentes, mas eu estimo as chances do atual aumento/declínio em 30/70
Razão: