[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 235

 
khorosh:
Esse é um grande indicador no lado direito do gráfico, multi-moeda e multi-estrutura. É de domínio público?

Não - também é meu próprio desenvolvimento, mas se você precisar, não sou avesso a ele, por favor entre em contato comigo...
 
elmucon:


Aqui está uma pele do verdadeiro - conselheiro do sistema martingale.

Então eu sei do que estou falando...

Dei uma olhada em suas capturas de tela. Você não está usando o rollback de forma eficaz. IMHO.
 
TEXX:
Veja suas capturas de tela. Você não está usando o pullback de forma eficaz. IMHO.

ineficaz - veja de perto onde foi feita a segunda aposta de compra - quase em reversão...

E no pico anterior até o fundo, o conselheiro estava em silêncio....


assim o objetivo principal é cumprido - há lucro ....

 
7Konstantin7:

Desde o início do ano) não acredito, mas só vejo erros de cotação, provavelmente buracos. mas vou girá-lo na demonstração de qualquer maneira...

Como resultado, você verá uma conversa perto do depósito inicial (e ainda com um pequeno declive descendente). E se você não conseguir definir os parâmetros, você verá até mesmo um dreno lento e suave! :)))
 
MaxZ:
Como resultado, você verá uma conversa em torno do depósito inicial (e ainda com uma ligeira inclinação para baixo)... E se você definir mal os parâmetros, você verá até mesmo um dreno lento e suave! :)))
Veremos)
 
7Konstantin7:
Veremos)
Nós já vimos isso! ;D
 
elmucon:

ineficaz - veja de perto onde foi feita a segunda aposta de compra - quase em reversão...

E no pico anterior até o fundo, o conselheiro estava em silêncio....


assim o objetivo principal é alcançado - há lucro ....


Se fosse eficaz, a pose já teria fechado há muito tempo.....

Presumo que tenha aberto no indicador e, claro, a inversão foi fodida....

 
TEXX:


Se fosse eficaz, a pose já teria fechado há muito tempo.....

Presumo que tenha aberto no indicador e, claro, a inversão foi fodida....


O principal é não estragar o depósito - e o resto é pó....
 
MaxZ:
Já passei por isso! ;D
Eu sei, eu ainda estou interessado agora também vou assistir :D
 
elmucon:

O principal é não estragar o depósito - e o resto é pó....

elmucon:


Esta é uma Ilan retrabalhada. Aguarde três ou quatro dias por uma tendência sustentada sem tendências - e você está fora .....

Não entendo, se o sistema de martingale está perdendo, por que você o está usando?

Ou talvez dependa das configurações :)))

Razão: