[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 231

 

O que você acha disso? É possível forçá-lo? D com um lote constante não drena... em princípio... Tenho testado alguns conjuntos desde o início do ano, talvez consigamos algo...!

É como uma leve multiplicação...

Arquivos anexados:
urdala.zip  200 kb
 
É difícil dizer, se os ocos estão um acima do outro em termos de meios, acho que vamos conseguir algo......
 
nikelodeon:
É difícil dizer, se os ocos estão um acima do outro em termos de meios, acho que vamos conseguir algo......
Bem, sim, é complicado... você tem que torcer para o codificador... talvez haja algo errado com o código ... e eu só posso executá-lo no testador e pronto (bem, talvez alguém dê uma olhada nele ...)
 

"nossa resposta ao Chamberlain" -

não adianta procurar on-line - trabalho do autor - não está à venda....

 
Ou, novamente, virar o código para abrir posições ao contrário, talvez então os fundos também fodam :D acima do saldo)
 
elmucon:

"nossa resposta ao Chamberlain" -

É essa que está olhando para a história?)
 
7Konstantin7:
É essa que está olhando para a história?)

Não - ele não está procurando em nenhum lugar - ele nem mesmo tem perus
 
elmucon:

Não - não está procurando em nenhum lugar - não tem sequer índices
Mas não funciona assim) vamos então testar tudo juntos numa demonstração, vamos?)
 
Você tem que vender pelo menos em uma demonstração no onyx para monitorar e provar... e alguém que vende algo que não existe na natureza... não venderia ...)
 
7Konstantin7:
Mas não funciona assim) vamos todos tentar juntos numa demonstração então, vamos?)


Não - não podemos fazer isso juntos - mas uma demonstração em dois dias -

Razão: