[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 241

 

vladds a seu pedido

 
elmucon:

vladds a seu pedido


parece legal! ))
 

elmucon, mostre-me o resultado em um lote 0,1.

Você, com base em minhas estimativas (com base em 2,5-3 pips por comércio), está negociando cerca de 1000 lotes no final. Isso é irrealista.

 

Mathemat:

elmucon, mostre-me o resultado em um lote 0,1.

Você, com base em minhas estimativas (com base em 2,5-3 pips por comércio), está negociando cerca de 1000 lotes no final. Isso é irrealista.


bem, é um testador - se ele realmente comercializa 100 lotes é realista ?

Em dinheiro eu acho que será suficiente, só não contei ....

O testador diz que é muito sobre isso.

ou seja, cerca de 10.000 por comércio ....

 
Eles não lhe darão nem mesmo 10 lotes se você for um pipsariano. Eles o sufocarão com solicitações.
 
elmucon:


bem, isto é um testador - se realmente comercializa 100 lotes é realista?

Em dinheiro eu acho que será suficiente, só não contei ....

Muito provavelmente não é realista - é improvável que 100 lotes sejam despejados a um preço: muito provavelmente em lotes - o resultado será muito diferente do que se espera. Portanto, o limite para trabalho semelhante ao do testador é o número de lotes que o negócio está garantido para preencher (ver os regulamentos).
 
Mathemat:
Eles não lhe darão nem mesmo 10 lotes se você for um pipsqueak.

Você pode adicionar um módulo de lote composto, e ele colocará 8 lotes cada, desde que as condições o permitam - assim você recebe 5 lotes por sinal - 40 lotes no total... não vai funcionar?
 
Bem, bem, continue sonhando. Mais uma vez, se você estiver fazendo pipsing, você será parado muito antes de chegar a 8 lotes.
 
Mathemat:
Bem, bem, continue sonhando. Mais uma vez, se você estiver fazendo pipsing, você será parado muito antes de chegar a 8 lotes.

tudo bem - vamos consertar em 5 - obrigado pelo conselho.
 
É esse realmente o problema, pessoal? Quem o impede de trabalhar em mais de uma conta ao mesmo tempo?
Razão: