Da prática à teoria e de volta à prática - página 2

 
Anatolii Zainchkovskii:
Mas aqui está um exemplo de um negócio, o sistema chamado de compra, o algoritmo o executou e pôs fim, e aqui está a parte mais interessante. Parece que o negócio deu lucro, mas depois deu a volta e entrou no vermelho. E o mais provável é que tenha explodido no stop loss.
O sistema detectou uma situação em que costumava obter algum lucro. E abriu uma compra. E o mercado, o preço reagiu, não mudou como antes, nesta situação.
 
Aguardando comentários e perguntas.
 
Vitali Kadel:
O sistema reconhecia uma situação em que anteriormente tinha obtido um certo lucro. Por isso, abriu uma compra. E o mercado, o preço reagiu e não mudou como antes, nesta situação.
Não vou analisar sistemas complexos, estou falando de sistemas de reversão simples, os indicadores de reversão são quando o indicador um por um sinaliza a compra ou venda.
 
Para tornar mais claro, gostaria de acrescentar que na prática você pode filtrar as coisas ruins e reaplicar com um filtro.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Não estou tentando entender sistemas complexos, estou falando de sistemas de inversão simples. Os sistemas de inversão são quando o indicador sinaliza alternadamente para comprar e vender.
É entre os sinais de compra/venda dos sistemas de reversão, para analisar cada comércio qual foi a perda e o lucro máximo.
 
Vitali Kadel:
Isto é entre os sinais de compra-venda, os sistemas de reversão, analisar qual foi a perda e o lucro máximo de cada comércio.
Certo. E estes valores em pips devem ser desenhados na tabela. Apenas o gráfico Excel, provavelmente, porque os sinais não chegam a cada barra pelo tempo.
 
Não está claro quantas gerações de comerciantes tentarão encontrar algo lá. É apenas uma perda de tempo
 
Vladimir Baskakov:
Não está claro quantas gerações de comerciantes tentarão encontrar algo lá. Eu não sei quantas gerações de comerciantes tentarão encontrar algo lá.
Você está absolutamente certo. Você já fez a pesquisa sobre quantos sinais lhe dão lucro e quantos lhe dão prejuízo? Você pode dizer se 50% ou mais dos sinais lhe dão prejuízo no final?
 

Crapola. Eles ganham dinheiro, depois drenam muita gente. Em mashqs, cabeças de piça.

Qual é a teoria ???????????

 
Anatolii Zainchkovskii:
Absolutamente certo, você fez alguma pesquisa sobre quantos sinais são lucrativos e quantos são negativos? Você pode me dizer se 50% ou mais dos sinais são negativos no final?
Por que, na vida real, ninguém nunca ganhou dinheiro com as máquinas. Por muitos anos, ninguém. Só há mashki na liga e é só isso.
Razão: