[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 230

 
Desde que a lógica lhe permita trabalhar com um roteiro, é claro que você deve fazê-lo.
 
7Konstantin7:
Não olhei realmente para as configurações em todo o lugar (eu estava com pressa).
Sua expatriação é diferente da de Ilan?
 
É basicamente a mesma merda) a mesma grade, o mesmo martin)
 
Eu não negociei com Ilan, apenas o vi ir pelo cano abaixo e pronto)
 

Mas as pessoas estão negociando e os resultados são ótimos), no entanto...

Estou fora, estou descansando) Boa noite a todos.

 
Gyllit:
O que isso significa?
Códigos de erro. Você estava com muita pressa para entrar em uma conta de verdade!!! Nem sequer colocou suas barbatanas, máscara e o resto de seu equipamento.... :/
 
MaxZ:
Códigos de erro. Você estava com muita pressa para entrar em uma conta de verdade!!! Nem sequer colocou suas barbatanas, máscara e o resto de seu equipamento.... :/
Entendido querida, mas você precisa do dinheiro...!
 
Gyllit:
Entendido querida, mas precisamos do dinheiro...!
Depois de tais experiências será necessário ainda mais dinheiro...
 
OnGoing:
Corrigido um par de erros, limpo o código. O novo "lançamento" da grade triangular está no anexo.

As condições para este brinquedo não são ruins na Insta. No caso de conta de centavos com alavancagem de 1:1000 USD, 100 USD é suficiente. As paradas de trilha (em demonstração) funcionam corretamente.

Funciona bastante bem em uma faixa estreita, tanto em menos quanto em mais. Mas então você não deve apenas cobrir toda a série de uma vez. Farei um roteiro separado mais tarde. E no futuro, se a idéia se justificar, nós a transformaremos em um único Expert Advisor).
Arquivos anexos:
TripleHedgeGridScript.mq4 (5.64 KB)

Uma cobertura de grade semelhante é usada no ATC-2011. Ele usa os mesmos pares que o seu. O autor também publicou esta EA em Base de Código.

A primeira coisa que me chamou a atenção é que os volumes de todos os pares são um múltiplo de 0,1. Tentarei analisar o código quando eu tiver tempo suficiente! :)) Muita comida para pensar! ;)

 
OnGoing:
Corrigido um par de erros, limpo o código. O novo "lançamento" da grade triangular está no anexo.

As condições para este brinquedo não são ruinsna Insta. No caso de conta de centavos com alavancagem de 1:1000 USD, 100 USD é suficiente. As paradas de trilha (em demonstração) funcionam corretamente.

Funciona bastante bem em uma faixa estreita, tanto em menos quanto em mais. Mas então você não deve apenas cobrir toda a série de uma vez. Farei um roteiro separado mais tarde. E no futuro, se a idéia se justificar, nós a transformaremos em uma única EA também)
Não vá por aí... a neve vai atingir sua cabeça ...)))
Razão: