[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 232

 
AAA não o viu (não adianta procurar online - trabalho com direitos autorais - não para venda....) boa sorte para você)
 
Aldeões-marsianos!
Você alimenta bem os macacos?
Eles devem ser alimentados CAPUSTAIN! Eles adoram muito!

Cruzado, médio, bloqueado, cruzado...

Está na hora de serem circuncidados, eles com certeza vão trabalhar!!!
 
elmucon:


não - juntos não podemos - mas uma demonstração em dois dias -

Somos melhores nisto...)
 
7Konstantin7:
Temos um queimador melhor...)

DE NADA - JÁ ESTOU FARTO
 
elmucon:

DE NADA - JÁ ESTOU FARTO.
O mais importante não é um "menos"...)
 
rustein:
Aldeões-marsianos!
Você alimenta bem os macacos?
Eles devem ser alimentados CAPUSTAIN! Eles adoram muito!

Cruzado, médio, bloqueado, cruzado...

Está na hora de serem circuncidados, eles com certeza vão trabalhar!!!
 
 

OU LIKE THIS -

POSSO LHE DAR ESTE ASSESSOR - CONTATE-ME PESSOALMENTE.

 
rustein:
...
Chegou a hora de circuncidá-los, eles ganharão dinheiro com certeza!

"Corte", no que se refere a providenciar entradas REMOTA no mercado, seja para comprar ou para vender - a CU está SEMPRE no mercado... Não brinca. O código final é semelhante ao do Fibo - deve ser feito no trabalho da Av_02 ... E precisa corrigir algo, é claro, em relação às entradas aleatórias, de acordo com um sensor de números aleatórios - o trabalho da Av_02 é feito dessa forma ... + TR deve ser removido, otimização em pips e trall deve ser removido, multiplicação de lotes - tudo é feito de acordo com os números Fibo, TR deve ser igual a 1,618 * SL.

O código final da espiga, como descrito neste vídeo, veja o link acima, ainda não o estou divulgando... :-) não terminado...

Ali, de acordo com as condições do vídeo, tudo bate a versão anterior da rede Avalanche que fiz, veja o link acima...

 
elmucon:

SOBRE OU COMO ESTA -

temos um assunto ligeiramente diferente...) testá-lo na demonstração e depois na real boa sorte)
Razão: