[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 233

 
7Konstantin7:
Temos um assunto ligeiramente diferente...) testá-lo na demonstração e depois na verdadeira boa sorte)

Sim, é a sua sorte - não acredito nisso - apenas o cálculo.

Mas obrigado de qualquer forma....
 
elmucon:

Sim, é a sua sorte - não acredito nisso - apenas o cálculo.

Mas obrigado de qualquer forma....
:)
 
7Konstantin7:

O que você acha disso? É possível forçá-lo? D com um lote constante não drena... em princípio... Tenho testado alguns conjuntos desde o início do ano, talvez consigamos algo...!

É como uma leve multiplicação...


Ou também assim - se parece com sua versão


...e tem este tipo de drawdown...

Pele de uma conta real (centavos)... é assim que meu monitor se parece .....

 
elmucon:


Ou também assim - soa como sua opção


É lindo) Eu escrevi em uma mensagem particular...
 
Roman.:

"Corte", quanto a organizar entradas REMOTA no mercado, seja para comprar ou para vender - a CU está SEMPRE no mercado... Não brinca. O código final é semelhante ao do Fibo - deve ser feito no trabalho da Av_02 ... E precisa corrigir algo, é claro, em relação às entradas aleatórias, de acordo com um sensor de números aleatórios - o trabalho da Av_02 é feito dessa forma ... + TR deve ser removido, otimização em pips e trall deve ser removido, multiplicação de lotes - tudo é feito de acordo com os números Fibo, TR deve ser igual a 1,618 * SL.

O código final da espiga, como descrito neste vídeo, veja o link acima, ainda não o estou divulgando... :-) não terminado...

Ali, de acordo com as condições do vídeo, tudo bate a versão anterior da rede Avalanche que fiz, veja o link acima...

Obrigado :)

Quando entrei no fórum eu estava vazando e não sabia por quê,

agora eu também estou vazando, mas saberei por quê :)

 

Até agora temos usado o DoubleMinus_1.mq4 durante a semana

 
rustein:
Obrigado :)

Quando entrei no fórum, eu estava vazando e não sabia por quê,

Agora também estou vazando, mas vou saber por que :)


:-) Não é por nada que eles dizem - se você sabe, você está equipado... mas não adianta... :-)

" agora também estou perdendo, mas vou saber porquê :)" - tudo bem, vou tentar na demonstração... Posso até postar novamente... precisa "descansar" um pouco...:-)

- agora só temos que pegá-lo e SABER por que... :-)

 
BeerGod:

Bem, ainda estamos usando o DoubleMinus_1.mq4 Expert Advisor, o resultado para a semana


Este é um remake de Ilan. Espere três ou quatro dias por uma tendência estável - e você está fora .....

Sou geralmente cético em relação ao martingale....

 
elmucon:


É uma Ilan convertida. Aguarde de três a quatro dias por uma tendência sustentada sem tendências e você está fora .....


Qualquer tolo poderia dizer isso! Dê-me um motivo:))))
 
Roman.:


:-) Não é por nada que eles dizem - se você sabe, você é treinado, se você é treinado, você está armado... mas não adianta... :-)

" Agora também estou perdendo, mas vou saber por quê :)" - tudo bem, vou postar na demonstração. talvez eu a poste novamente... precisa de um pouco de "descanso"...:-)

- agora só temos que pegá-lo e SABER por que... :-)

O testador tem muito crédito,
ele conseguiu reverter a noção de tempo, o passado é agora o futuro.
Seguirei com interesse, se você ainda levantar (colocar) e monitorar...
Razão: