Nostálgico para o passado? - página 15

 
tara:

O principal é levar seu tempo.
Seus indicadores da série SoftFractals são lucrativos para você?
 
khorosh:
Seus indicadores da série SoftFractals são lucrativos para você?


é como SoftFractalsStrategyModel 1.4.8... ? ... :-))) não, eles não ... :-)))
 
zoritch:

é como SoftFractalsStrategyModel 1.4.8... ? ... :-))) não, eles não... :-)))
É seu ou dele? O mesmo indicador funciona para um e não para o outro.
 
solar:

Este é o princípio de qualquer mercado emergente. No início tem elementos de ineficiência sobre os quais se pode ganhar dinheiro, depois se torna eficiente.

É isso aí.



Isso não é necessário dizer. Estou apenas sendo nostálgico, a obviedade da pergunta de TC..... A propósito, sobre qual "mercado", o mercado de serviços para fornecer comércio para as massas, ou o mercado "eu sou"?) Claro, ambos são verdadeiros, ambos se tornaram muito mais eficientes, então a questão é mais retórica)
 
borilunad:
Para mim não vai contar! Eu não deixo nada para o fim de semana.


Sou uma pessoa teimosa e egocêntrica, o que é um "menos", mas a opção "menos" nunca deve ser esquecida.
 
solar:

Este é o princípio de qualquer mercado emergente. No início tem elementos de ineficiência sobre os quais se pode ganhar dinheiro, depois se torna eficiente.

É isso aí.


Ou talvez não seja tanto o princípio do mercado, mas a inexperiência dos CD que não trabalham há tempo suficiente. Ajuste incorreto dos filtros de cotações e assim por diante.
 
khorosh:
Ou talvez não seja tanto o princípio do mercado, mas a inexperiência dos CD que não trabalham há tempo suficiente. Ajuste incorreto dos filtros de cotações e assim por diante.


que faz sentido... mas saltar ao redor das corretoras provavelmente também não fará muito.... quem ainda é ineficiente e quem já é... a menos que você obtenha uma carteira de uma corretora... :-)))
 
khorosh:
Ou talvez não seja tanto o princípio do mercado, mas a inexperiência dos CD que não trabalham há tempo suficiente. Ajuste incorreto dos filtros de cotações e assim por diante.



Ganhei US$ 1000 com empresas de corretagem, mas elas só me enviarão dinheiro após 6 dias ou .... ... Se não, eles me enviarão a mim!
 
Marina_:


Ganhou $1.000 no CD, mas eles o enviarão em 6 dias e somente se o .... ...se não o fizerem!

Essa é a felicidade de uma mulher...
 
Marina, não faça mani.
Razão: