EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 464

 
margaret:

O euro não vai cair tão facilmente, ele tem uma defesa séria....

A cúpula de dois dias está prestes a começar...veremos lá...fique de olho nos discursos

Aqueles que querem ajuda devem dá-la aos alemães! Quanto aos riscos, eles definitivamente os levantarão. Eles precisam levar os países que sofrem mais fundo no buraco para governar!
 
mimohodom:

Eu me pergunto: ninguém está considerando a possibilidade de uma fuga de 700 pips nos próximos dias, como no iene? E então - uma marcha prolongada para o sul? e com limitação simultânea de margem a 1:50 no máximo? e com a execução problemática de ordens (como uma crise de liquidez)? e os spreads estendidos, paradas e limites - como é óbvio? Quantos passageiros podem ser adiados do trem!

Alguém ouviu alguma coisa?

O iene é realmente plano )))) A taxa de câmbio é muito estável ))))

Com certeza, ele vai disparar. Somente a marcha para o sul matará o Japão, provavelmente por causa da contaminação radioativa, as exportações serão reduzidas e as importações aumentarão muito.

 
sanura5555:
Aqueles que querem ajuda devem deitar-se com os alemães! Quanto aos riscos, eles definitivamente os levantarão. Eles precisam conduzir os países que sofrem para um buraco ainda mais profundo, para que seja mais fácil governar!
Eu concordo. A Alemanha se beneficia de um euro caro... A Alemanha é o principal governante... mas de alguma forma não há notícias sobre as eleições alemãs, que, de acordo comigo, são previstas para este fim de semana... e se Merkel voar, a UE voará mais forte do que as desclassificações dos países periféricos da zona do euro...
 
Alguma idéia sobre AUDUSD?
 
Temnyj:

E você já pressionou o botão "inserir"?

Browse (procure um arquivo no computador) - Insert (aguarde a imagem carregar na janela de comentários) - Add comment.

Obrigado! Entendi.
 
Margaret, que se lixe a bola redonda, os alemães terão a deles! Que fiquem felizes por enquanto!
 
Quem é o sorrateiro que está começando a se recuperar do 1.405? ))
 

Pelo gráfico, o chif está em um ponto baixo global. é possível um aumento????

 
Temnyj:

Bem, o plano do iene realmente se arrastou em )))) Taxa muito estável))))

É obrigado a disparar. Somente indo para o sul matará o Japão, provavelmente devido à contaminação radioativa, as exportações estão em baixa e as importações aumentarão muitas vezes.


Aqui está a primeira foto, o OsMA baseado no Fractal de Low de 6 de maio do ano passado mostra o oscilador em 0,51765, e o mesmo OsMA no Fractal de 16 de março (o pico da semana anterior) mostra 0,53367, ou seja, não há convergência - o movimento de onda não está completo, ou seja, o iene ainda não virou para o norte (globalmente), e o iene pode virar para o sul (globalmente) sem virar para o iene? É por isso que eu assumo um pico no iene: eles vão tirar o maior número possível de passageiros do trem e ir para o sul.

 
mimohodom:


Aqui está a primeira foto, onde o OsMA de Low mostra o oscilador no fractal de 6 de maio do ano passado a 0,51765, e o mesmo OsMA no fractal de 16 de março (o pico da semana anterior) mostra 0,53367, ou seja, não há convergência - o movimento de onda não está terminado, ou seja, o iene ainda não virou para o norte (globalmente), e o iene pode virar para o sul (globalmente) sem virar para o iene? É por isso que eu assumo um pico na UE: eles vão tirar o maior número possível de passageiros do trem e ir para o sul.

Por que você acha que a ue não foi a lugar algum sem o iene? não é muito correto! Estes pares estão em correlação há muito tempo, mas este ano a ue e o iene foram a todo lugar de 92 a 79, o iene era 43 e 28, e novamente quase 43).