[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 389

 
Mixon777:

Agora apalpando o par no BUY and SELL - Fará a análise perfeita para colocar a multidão no trem novamente - e depois despejá-lo -

Não há coincidências no mundo do dinheiro grande - A peça mais bonita é uma peça bem planejada - tenha em mente )


Zavi hamsters já em BAY....
 
Sweet:

Isso lhe lembra alguma coisa? (imho, eu não tiraria conclusões precipitadas;)

^ É uma foto, mas FireFox não a exibe, você tem que clicar...

 
DragonSL:

E é novamente culpa do maldito pintor ))))

Chato na cerca, mas algo que hoje não me apetece entrar naquele moedor de carne.

Eles nos acostumaram com os números que têm trabalhado ultimamente, e agora os números estão aparecendo e quebrando. Agora eles podem quebrar outra figura
 
Evgen157:

Zavi hamsters já em BAY....

Cada vez - fico espantado como o mercado "paga a fiança" de todos - faz muito bem - você acredita que todos os cartões estão do seu lado - mas então o que - exemplo EUR JPY - para hoje todos foram jogados fora)

Penso no pastor e suas ovelhas - o tempo chega, ele as pastoreia, elas comem grama, se divertem - o pastor protege o rebanho dos lobos e outras coisas más - mas o tempo chega - e as ovelhas são abatidas para a carne, peles e outros bens - para que o pastor faz isso? É claro que para seu próprio lucro). Imagine que todos nós somos ovelhas em seu campo, o tempo chega e nossos depósitos .............................

 
margaret:
Eles nos acostumaram com os números, que estavam funcionando ultimamente, e agora os números aparecem e quebram. Agora eles podem quebrar outro padrão

Cada figura tem um antípoda, você precisa ser capaz de testar e ter paciência.

A natureza dos movimentos está mudando, alguém já notou que recentemente o Euro tem se movimentado sem recuos (eles estão lá, mas curtos, eles são visíveis apenas em cinco minutos).

Domingo à noite entre em contato, vamos ver que tipo de jogo está planejado para a próxima semana :-)

 
DragonSL:

Cada figura tem um antípoda, deve-se ser capaz de testá-la e ter paciência.

O caráter dos movimentos muda, alguém aqui já notou que ultimamente o euro está se movendo sem recuos (eles estão lá, mas curtos, são visíveis apenas em intervalos de cinco minutos).

No domingo à noite, entre em contato e pensaremos que jogo está planejado para a próxima semana :-)

Não estou falando de pequenos TFs...

Só chegarei no final da noite de domingo...

 
DragonSL:

Cada figura tem um antípoda, deve-se ser capaz de testá-la e ter paciência.

O caráter dos movimentos está mudando, alguém aqui já notou que recentemente o euro tem se movimentado sem recuos (eles estão lá, mas curtos, são visíveis apenas em períodos de cinco minutos).

Volte no domingo à noite e vamos ver que tipo de jogo estamos fazendo na próxima semana :-)

Esperamos até que o trem do hamster apareça novamente e então agimos ........ )

Para o euro eu tinha 2 -3 dias na cerca - então eu disse, que deveria haver um recuo do nível de 50 pontos e então você sabe o que aconteceu).

Aqui está um negócio perfeito - eu vendi do nível - brilhante


Em euro o dólar já tem uma aventura - sob a forma de uma mini testa)

 
Mixon777:

Estamos apenas esperando que o trem hamster chegue novamente e depois ........ )

Quanto ao EUR, eu estava na cerca há 2 - 3 dias - então eu disse que deveria haver um recuo do nível de 50 pips e então você sabe o que aconteceu )

Aqui está um negócio perfeito - eu vendi do nível - ótimo

Leia este http://www.liveinternet.ru/users/1103290/post21084577/ e veja o que você pode aprender.
 
Mixon777:

Cada vez - estou surpreso com a forma como o mercado "paga fiança" a todos - faz muito bem - você acredita que todos os cartões estão do seu lado - mas então o que - exemplo EUR JPY - para hoje todos foram jogados fora)

Depois disso penso no pastor e em suas ovelhas - o tempo chega, ele as pastoreia, elas comem capim, se divertem - o pastor protege o rebanho dos lobos e outras coisas más - mas o tempo chega - e as ovelhas são abatidas por carne, peles e outros bens - para que o pastor faz isso? É claro que ele faz isso para seu lucro). Imagine que todos nós somos ovelhas em seu campo, o tempo chega e nossos depósitos .............................


Eu ainda não consigo te entender...Eu não vou estudar Gana)).... Eu serei um hamster ou uma ovelha.....)) mas há mais de nós )))) você não faz previsões... você se irrita como uma garota que não foi montada... você continua tentando entrar no cérebro...por que você gostaria de fazer isso??? SAVIOR... leia o nome da linha e volte para sua própria thread..... smart guy ou idiota....
 
Evgen157: ..... há mais de nós ))))
Bem, a maioria de nós faz...