EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1071

 

P.S.

E se considerarmos que 05 02 às 20:00 parou no nível momentâneo, então o quarto.

E com o sinal que não discuto desde as 00:00 a divergência estocástica está pendurada, mas 100% eu não arriscaria....

 


Acontece algo parecido com isto

 
strangerr писал(а) >>

De 1.3561 poderia haver um aumento para 1.3618, mas essa é uma tendência de curto prazo.

Agora mesmo, vá mais fundo.

Ontem eu fixei erroneamente a meta em 1.3560 - então eu a reconstruí hoje - as janelas não funcionaram - eu a construí em 1.3580, estava no nível 61.8 Fibo, ambos os pontos de inversão funcionaram bem - agora vamos avançar em dois dias - a meta é de 1.Enquanto isso, o Euro subirá devido às más notícias dos EUA e da Europa (Alemanha) terá notícias positivas - e então Bernanke falará, o Bx subirá novamente, mas não por muito tempo - duas ondas, então a previsão de cerca de 1,40 pode estar correta com base na análise da FA, postarei pontos pivô amanhã.

 

O oscilador mostra que a tendência da inclinação cruzou o oscilador - daí a tendência ter se revertido -

Na tabela de preços, duas linhas verticais mostram em que intervalo de tempo ocorreu a inversão. Estas linhas retas foram obtidas antes de se formar a faixa de giro em 12-00 Kiev.

 

Parece que estamos presos com a imagem de tela s1-1.3609 na p1070 e está funcionando novamente, por enquanto

Strangerr - obrigado - era isso que você queria dizer quando perguntou - "coisas boas :)

Pena que só funciona para M5 - por alguma razão eu acho o m15 mais informativo

É uma pena que só funcione bem na M5 - de alguma forma eu a considero informativa na M15.

 
Os analistas dizem que algo será ruim e que algo estará bem. E a zona do euro vai dar à Grécia 25 bilhões de centavos e precisa de 120 bilhões. 6 outros países são ruins e a Alemanha deve pagar por tudo.Eles estão falando seriamente sobre a saída da Alemanha da zona do euro.O iene não está se tornando uma moeda de asilo. a compra de títulos aumentou dos americanos. eles estão olhando para os chineses para comprar de volta US$ 3 bilhões em títulos e podem começar a despejá-los por causa do escândalo.Ninguém sabe para onde o dólar irá - a especulação pode ocorrer, ou seja, ele pode saltar para frente e para trás com bastante força.
 
fasklo >>:
Все ждут новостей говорят они должны определить направление.Аналитики предполагают что-то там будет плохо что-то нормально.А вот евро-зоне Греции вроде дадут копейки 25млрд а ей нужно 120.еще 6 стран плохо и за все должна платить Германия .Там это понимают и они говорят что одна Германия не потащит евро .Если наложат бремя на Германию может стать вопрос о ее выходе из евро-зоны.В сми об этом говорят серьезно .Платить никто пока не хочет.Прибалты просят денек.Собираются печатать еврики и выиграть время для продвижения своих товаров на вновь поступившие слабые страны.Ена не становится валютой убежищем.скупка ценых бумаг увеличилась у америкосов Ожидают скупку доларов,оглядываются на китаезов у них 3млрд.доларов в ценых бумагах которые они могут всвязи со скандалом начать скидывать.Куда сейчас пойдет долар никто не знает -могут наступить спекуляции т.е. его кидания туда сюда и достаточно сильные.Что сделают китаеза туда и пойдет долар.Одно нас радует от этого выигрывает рубль -обещают что цена на нефть подымется и рубль подорожает к обеим валютам

Também não precisamos realmente do rublo caro!

 
Sim, quando você vira a fronteira para frente e para trás entre 1.400 e 1.3550.==1.400 não é uma mudança de tendência e 1.3550 não é uma continuação da tendência.1.4150 é uma mudança e 1.3380 é uma continuação
 
Sim, concordo com o rublo caro. O presidente lançou muitas reformas e precisa de muito dinheiro - ele precisa de um rublo barato.
 

A propósito, se você prestar atenção ao gráfico diário, estamos em uma tendência lateral durante 11 dias 5.02.10 foi 1.3660