FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 126

 
Vizard:

sim, todos eles x ( todos os países ) quando a ue desmoronar ... ainda pior do que antes da criação ...

A Alemanha deve deixar a zona do euro se não estiver preparada para tomar medidas mais proativas para combater a crise da dívida e superar a retração econômica. Isto foi declarado pelo investidor americano e bilionário George Soros, relata a Reuters.

"A Alemanha deve ou assumir a liderança no estímulo ao crescimento econômico, à consolidação política e à partilha de responsabilidades, ao mesmo tempo em que compreende o custo da liderança, ou deixar a união monetária através de um acordo global", disse o bilionário.

A Europa está em uma depressão de longo prazo e a união monetária entrará em colapso a menos que sejam tomadas medidas para salvar suas economias do sul da crise da dívida através do pagamento coletivo da dívida e de um afrouxamento das políticas de austeridade da Alemanha, disse Soros.

Segundo ele, a zona do euro sem a Alemanha seria mais competitiva nas exportações, e o serviço da dívida pública seria mais barato com um euro fraco. Caso contrário, a Alemanha deveria assumir um papel de liderança de fato.

Leia a história completa: http://top.rbc.ru/economics/10/09/2012/668819.shtml

 
margaret:

Segundo ele, a zona do euro sem a Alemanha seria mais competitiva nas exportações, além disso, o serviço da dívida pública seria mais barato com um euro fraco. Caso contrário, a Alemanha deve aceitar um papel de liderança de fato. https://www.mql5.com/go?link=http://www.rbc.ru/economics/10/09/2012/5703fcae9a7947ac81a6ba44 Leia a história completa :


sobre a Alemanha num papel de liderança sentado em casa numa poltrona é bom para especular...e logicamente que a jogada certa seria...1 mestre deveria ser, é claro...mas na prática é improvável que funcione...es = uma luta de cães e mastigará até o fim...mas não até a vitória ))) e não rapidamente...
 
Vizard:

é bom falar da Alemanha como um líder sentado em casa numa poltrona... e, logicamente, a atitude correta seria... 1 mestre deveria ser, é claro... mas na prática é improvável que isso aconteça... se=uma matilha de cães e mastigará até o final... mas não até a vitória))) e não rapidamente...
ainda pensam que a Alemanha deixará a zona do euro... Merkel não está falando ou pulando ... Acho que está sendo elaborado secretamente um plano de saída, os títulos de rendimento negativo da Alemanha estão sendo comprados de volta de uma forma ENORME!!!!
 
margaret:
ainda pensam que a Alemanha deixará a zona do euro... Merkel é silencioso, não salta.... Acho que o plano de saída está sendo elaborado secretamente, os títulos de rendimento negativo da Alemanha estão sendo comprados de volta de uma maneira ENORME!!!!

Dado meu maníaco amor por calções de euro...não me importaria )))) nós vamos assistir...
 
Vizard:

Dado meu maníaco amor por calções de euro...não me importaria )))) vamos assistir...
somente eles podem, antes da inversão, fechar as janelas para a figura 31
 
margaret:
só pode, antes de virar, fechar as janelas a 31 figuras

se não mais alto...
 
Vizard:

se não mais alto...
sem janelas mais altas
 
margaret:
ainda pensam que a Alemanha deixará a zona do euro... Merkel é silenciosa, não está pulando... Acho que um plano de saída está sendo elaborado silenciosamente, os títulos de rendimento negativo da Alemanha estão sendo comprados de volta de uma forma ENORME!!!!


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) MUDANÇA !!!!!

 
margaret:
sem janelas acima
Margaret, reavalie urgentemente suas opiniões e todas as informações que você possui. Meu conselho de amigo para você. Você pode esquecer as vendas a longo prazo até janeiro-fevereiro de 2013...
 

ehhh tédio... nada de brigas, nada de reuniões de balanço... ... Desapareça daqui.