[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 75

 
Svinozavr:

Parafraseando Nietzsche: Não procure por razões, ou você encontrará ... em sua própria cabeça.

Por que você precisa de uma razão? O quê, você está vendendo motivos? De forma alguma. Quero dizer, de forma alguma. Não se cria o contexto. Você está vendendo conseqüências.

Bem, se você não consegue descobrir o que está acontecendo no momento, é melhor ficar de lado. Até que a certeza esteja presente.

No entanto, entrou na zona de queda.

 

Para os próximos dias, a propagação é bastante forte

até 1.403 e 1.4093

abaixo de 1.385 e 1.378.

Swinosaurus, você já resolveu isso? Se eu entendi corretamente a venda a 1.393 ?

 
Svinozavr:
Estamos falando de coisas diferentes. Ou seja, totalmente ortogonais.

E do que você está falando? (ou Zarathustra) (tudo até amanhã!)
 
Tantrik:

Do que você está falando?

- Você vai para os banhos? - Não, eu vou para os banhos. - Ah! Eu pensei que você fosse aos banhos.

===

Então, conversamos.

 
Tantrik:

(Tudo até amanhã!)
Ainda é cedo... a conferência de imprensa sobre os resultados da cúpula está apenas começando.
 
Svinozavr:

Parafraseando Nietzsche: Não procure por razões, ou você encontrará ... em sua cabeça.

Por que você precisa de uma razão? Você negocia com as razões? De forma alguma. Quero dizer, de forma alguma. Não se cria o contexto. Você está vendendo conseqüências.

Bem, se você não consegue descobrir o que está acontecendo no momento, é melhor ficar de lado. Até que a certeza esteja presente.


O possível motivo da queda de hoje foi anunciado mais cedo ... mesmo com a alta do euro ... não é difícil adivinhar o que eu fiz com ele ... embora eu não o tenha comercializado, mas o mercado ... e a informação do mercado já estava em declínio ... (quem usa minutos viu tudo, é claro)

no entanto, a previsão é útil e necessária ... imho ...

 

De acordo com informações preliminares, o jantar de trabalho da Cúpula da UE terminará à 01:00, horário de Moscou. Seguir-se-á uma coletiva de imprensa. A Reuters informa que os ministros das finanças concordaram em aumentar o Mecanismo Europeu de Estabilidade Financeira (440 bilhões de euros) em várias ocasiões, mas nenhum número específico será anunciado no final da cúpula de hoje. De acordo com a minuta do comunicado final da cúpula, um esquema concreto e números específicos serão apresentados ao mercado em novembro. Espera-se também que o comunicado final inclua a expansão dos recursos da EFSF através da cooperação com o FMI. Em relação à Espanha, espera-se que o comunicado final inclua um apelo para fazer mais do que foi feito até agora em termos de alinhar o déficit orçamentário com as normas. O item sobre a Itália, de acordo com fontes da Reuters, ainda não foi escrito.

e eu vou para a cama...os calções estão abertos novamente ))))

 
Vizard:


O possível motivo da queda de hoje foi anunciado mais cedo ... mesmo com a alta do euro ... não é difícil adivinhar o que eu fiz com ele ... embora eu não o tenha comercializado, mas o mercado ... e a informação do mercado já estava em declínio ... (quem usa minutos viu tudo, é claro)

no entanto, a previsão é útil e necessária ... imho ...

Vocês são estranhos. Como você sabe que esta notícia é notícia, e isto - jogado. E aqui você está em uma pose, - boohaha! - Você está travando. - Não, parem, ou eu mato todos vocês, tudo porque é novidade.

Cavalheiros. O que você precisa é visto pelo mercado. Essa é a objetividade mais objetiva. Outra pergunta - se você sabe como VER?

Eu entendo o que o impulsiona - este desejo de pegar Deus pelos genitais. Um esforço fútil, fútil. Tenho certeza de que você já foi convencido disso muitas vezes.

Mas ... Claramente - estou me sentindo corajoso. )))

 
Vizard:


O possível motivo da queda de hoje foi anunciado mais cedo ... mesmo com a alta do euro ... não é difícil adivinhar o que eu fiz com ele ... embora eu não o tenha comercializado, mas o mercado ... e a informação do mercado já estava em declínio ... (quem usa minutos viu tudo, é claro)

no entanto, a previsão é útil e necessária ... imho ...

A Merkel fez questão de que eles não estão prontos para tomar uma decisão hoje, o problema é muito mais sério e precisa de mais tempo para tomá-lo.
 
margaret:
A Merkel fez questão de que eles não estão prontos para tomar uma decisão hoje, o problema é muito mais sério e precisa de mais tempo para tomar uma decisão.

Sim, esse é o meu ponto também ... eles estavam sentados lá e a metade não sabia no que estavam votando )))) tantrum ... eles criaram problemas para si ( a zona do euro ) ... os países são muito diferentes ...
Razão: