[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 70

 
Svinozavr:
Sim, já foi feito. OK. Vou postar. Vou olhar novamente para ele, escrever um resumo e postar para onde eu estava indo.

Entendi, entendi... Obrigado. Porque as pessoas aqui já recomendam Hayken Aishi - estou ficando sem coisas para colocar em fila para revisão... :-))
 
-DEN-:

E se você incluir D1 e definir o MA 240 o que você verá então?

O limite superior do canal é rompido......., até atingirmos 1,4 Não quero pensar em 1,36 (melhor 1,38)

Canal gr. superior. 1.3890(1.3825) mais baixo 1.3660(1.3600) é opinião, a reversão para o sul está planejada para o dia 27.




Concordo com sua previsão sobre a data, somente eu recebo o 26º. Você pode me dizer com uma foto qual fronteira do canal foi violada? Até agora só cheguei à fronteira.
 
kamihadze:

Concordo com sua previsão sobre a data, somente eu recebo o 26º. Você pode me dizer com uma foto qual fronteira do canal foi violada? Até agora só cheguei à fronteira.

O site https://www.mql5.com/ru/forum/135905/page63

e acima, tudo descrito ali e anexado screen....

Borda do canal H4 e + (MA em D1 -240)

 

OK, eu só não desenhei uma tendência lateral na minha. Mas em qualquer caso, os números são muito convergentes. Idealmente até 1,4 e depois até 1,3 )))) E as bai's fecharão e os selos funcionarão.

 

Eu não tenho um crescimento acima de 1,4 no momento

yosuf e Tantrik, aguardo ansiosamente seus comentários.

É muito interessante ver o que você pensa

 
câmbio de moedas:
- Os euros são difíceis?
- Não, suaves, podres...
- E os dólares?
- Pegue melhor os euros...
 
kamihadze:

yosuf e Tantrik, aguardo ansiosamente seus comentários.

É muito interessante ver o que você pensa


Yusuf pergunta...vamos rir...embora o fio já seja divertido hoje ))....))....
 

)) Sim, mas mesmo assim eu miraculosamente consegui toda a baile e selos que deveriam ter funcionado.

E você, Vizard? Vamos nos divertir um pouco juntos.

 
rigc:
câmbio de moedas:
- Os euros são difíceis?
- Não, suaves, podres...
- E os dólares?
- Pegue melhor os euros
...

Fato, embora no iene japonês você possa ir comprar.
 
kamihadze:

)) Sim, mas mesmo assim eu miraculosamente consegui todas as baias e selos que deveriam ter funcionado.

E você, Vizard? Vamos nos divertir um pouco juntos.


Tudo o que posso dizer é, infelizmente, que da próxima vez não será tão sortudo....
Razão: