Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 67

 
Mathemat:
Certo, vou para a cama, pessoal. Eu não conseguia dormir por três horas - suspeito que seja por causa deste fio. Eu rastejarei até aqui à tarde.

Voltemos ao tema em questão.

O artigo referido pelo iniciador do tópico tem uma falha significativa para mim: não há comparação do cálculo da dependência da informação com a ACF. Vamos fazer as contas. Comprometo-me a calcular a ACF se me for dado um .csv.

 
VNG:


Quemse mete nos cinco que não conheço. No entanto, posso ver que ele encontrou um resultado muito interessante ao pesquisar e não o viu.


O que ele não viu? Você quer dizer que a distribuição do número de tribos ZZ é como um gráfico da distribuição das cidades de acordo com seus números?

Na verdade, a distribuição para uma ZZ é uma propriedade do próprio algoritmo ZZ. Construa-o em qualquer série não estacionária e você terá a mesma distribuição de joelhos. Portanto, não é necessário tirar nenhuma conclusão desta distribuição

 
faa1947:

Voltemos ao tema em questão.

O artigo referido pelo iniciador do tópico tem uma falha significativa para mim: não há comparação do cálculo da dependência da informação com a ACF. Vamos fazer as contas. Comprometo-me a calcular a ACF se me for dado um .csv.

Obrigado por ler meu artigo mais de uma vez.

Darei a você os dados para cálculo neste tópico e depois veremos como eles podem ser comparados.

PS: Enquanto isso, vou criar um tópico separado muito interessante para coryphaei e amadores ;)

 
VNG:

getch 01.04.2010 11:03

Repito:

A EA conta o número de joelhos ZigZag (pelo menos Pips) e escreve para arquivar:

Texto da EA

O gráfico em função do número de cotovelos em seu tamanho mínimo (Pips):


Não sei que tipo de PP foi usado lá, mas quando testei o PP de Pastukhov, os gráficos não pareciam nada assim. Como resultado, concluí que, dependendo da escala, a natureza do preço muda. Ao contrário. Por outro lado, se operarmos com dados não inferiores a algum limite, podemos desconsiderar essa "parte oposta" e depois sim, a fractalidade e assim por diante.
 
faa1947:

Voltemos ao tema em questão.

O artigo referido pelo iniciador do tópico tem uma falha significativa para mim: não há comparação do cálculo da dependência da informação com a ACF. Vamos fazer as contas. Estou disposto a calcular a ACF se me for dado um .csv.

Os dados estão no anexo. Eu tenho trabalhado com a fila quantizada (extrema direita).
Arquivos anexados:
dji_data_1.zip  89 kb
 
Avals:


O que ele não viu? Você quer dizer que a distribuição do número de joelhos de ZZ é semelhante ao gráfico da distribuição das cidades pelo seu número?

Na verdade, a distribuição para uma RZ é uma propriedade do próprio algoritmo RZ. Construa-o em qualquer série não estacionária e você terá a mesma distribuição de joelhos. Portanto, não é necessário tirar nenhuma conclusão desta distribuição.


Se você seguir o link para o site "cognitivista" e lê-lo, você verá quais são as propriedades da distribuição da série fractal.

O assunto não está no algoritmo, ou melhor, não está exatamente nele. Trata-se da formulação do problema e do objetivo. O objetivo é obter lucro. Ganharemos lucro até que o preço se volte contra nossa posição. Este é o algoritmo completo. Agora devemos investigar como maximizar o lucro. Ela pode ser maximizada investigando a estrutura do motor, decompondo-se em faixas e obtendo estatísticas de conversões para uma distribuição mais alta (ou mais baixa).

Portanto, se tal distribuição pode ser obtida em "qualquer série não estacionária", significa que é estável, e Deus proíbe que se obtenha lucro com esta estabilidade. E é necessário tirar conclusões.

 

HideYourRichess:


Não sei que gráficos foram usados, mas quando testei ZZ construídos por Pastukhov, eles não mostraram os mesmos resultados. Como resultado, concluí que o caráter do preço muda de acordo com a escala. Ao contrário. Por outro lado, se operarmos com dados não inferiores a algum limite, podemos desconsiderar essa "parte oposta" e depois sim, é como a fractalidade e assim por diante.


Você pode ser mais específico?

O algoritmo é declarado nesta frase

O Expert Advisor conta o número de joelhos ZigZag (não menos que Pips) e os salva no arquivo

Desculpe, não olhei para o código do Expert Advisor, mas decorre desta frase que o número de passes para o cálculo do número de curvas deve ser igual ao número de pips em um período de um minuto a partir da faixa de preço máximo ao longo da história.

 
VNG:


Se você seguir o link para o site "cognitivista" e o ler, ficará claro quais são as propriedades da distribuição das séries fractais.

Não se trata do algoritmo, ou melhor, não se trata realmente do algoritmo. Trata-se de estabelecer o objetivo e a meta. O objetivo é ter lucro. Ganhamos lucro até que o preço se volte contra nossa posição. Este é o algoritmo completo. Agora devemos investigar como maximizar o lucro. Ela pode ser maximizada investigando a estrutura do motor, decompondo-se em faixas e obtendo estatísticas de conversões para uma distribuição mais alta (ou mais baixa).

Portanto, se tal distribuição pode ser obtida em "qualquer série não estacionária", significa que é estável, e Deus proíbe que se obtenha lucro com esta estabilidade. E é necessário tirar conclusões.


você já o tem? Não decorre dessa distribuição que haja qualquer possibilidade de diluição do lucro.
 
HideYourRichess:
Não sei que tipo de PP foi usado lá, mas quando testei o PP de Pastukhov, os gráficos não pareciam nada assim. Como resultado, concluí que, dependendo da escala, a natureza do preço muda. Ao contrário. Por outro lado, se operarmos com dados não inferiores a algum limite, podemos desconsiderar essa "parte oposta" e depois sim, a fractalidade e assim por diante.

O que é a ZZ de Pastukhov? Pastukhov estudou kagi/renko em uma construção clássica. Esta regra (2H) não se aplica exatamente a uma GZ. Há uma dependência do valor do joelho em pontos
 
Avals:
Não decorre dessa distribuição que haja uma oportunidade de diluição do lucro.


Eu também sou "você" para mim, se não houver objeções.

Por que não? Existe uma justificativa?

Razão: