Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 65

 
Vadimcha:

Vladimir, eu o ofendi de alguma forma? )))

Por quê? Eu também não parecia ofendê-lo.
 

Offtopic eliminado (incluindo meu comentário).

 
paukas:
Por quê? Eu também não parecia ofendê-lo.

e eu pensei - sem razão. então é inútil dizer isso.

há vários trabalhos como este em repetição, e não é mentira.

 
Vadimcha:

e eu pensei - sem razão. então é inútil dizer isso.

há vários trabalhos como este em repetição, e não é mentira.

Sem monitoramento, é um absurdo. Desculpe, mas é.
 
Vadimcha: há vários trabalhos semelhantes sobre a repetição, e não é mentira.

Vadim, não é essa a questão. Mesmo que não seja treta. Bem, não é sério...

Qual foi a perda de equidade em entradas tão loucas quando o movimento de menos de 100 pips contra a posição poderia praticamente destruir o depósito? Ou todas as posições se tornaram lucrativas de uma só vez (sem contar com o diferencial de patrimônio líquido negativo na abertura)?

 
paukas:
Sem monitoramento - bobagem. Desculpe, mas é.

sem dúvida, sim, eu entendo.

Então deixe-me ser claro:

um fato somente se, através do monitoramento, houver algum tipo de propósito associado ao monitoramento.

Tenho um propósito no comércio, tudo o resto é uma treta e está, inclusive todos os jogos em tamanho, perto do mercado.

para este tipo de besteira (por isso reagi quando li), tente, por interesse pessoal ou esportivo, balançar uma conta inicial de 30 a 50 libras, com um depósito inicial para uma única transação, com o tamanho de mais da metade do valor especificado. e, a propósito, para tais trabalhos, as contas não são deliberadamente contas em centavos, por uma questão de clareza. eu não listei todas as condições realmente perseguidas naquele trabalho, que surgiram réplicas.

Talvez então a excessiva simpatia pelo testador desapareça gradualmente, mas a compreensão da não aleatoriedade dos eventos, apenas para ser restaurada, de uma forma ou de outra.

 
Vadimcha:

sem dúvida, sim, eu entendo.

Então deixe-me ser claro:

um fato somente se, através do monitoramento, houver algum tipo de propósito associado ao monitoramento.

Tenho um propósito no comércio, tudo o resto é uma treta e está, inclusive todos os jogos em tamanho, perto do mercado.

para este tipo de besteira (por isso reagi quando li), tente, por interesse pessoal ou esportivo, balançar uma conta inicial de 30 a 50 libras, com um depósito inicial para uma única transação, com o tamanho de mais da metade do valor especificado. e, a propósito, para tais trabalhos, as contas não são deliberadamente de centavos, por uma questão de clareza. eu não listei todas as condições realmente buscadas naquele trabalho, que surgiram réplicas.

Talvez então a excessiva simpatia pelo testador desapareça gradualmente, mas a compreensão da natureza não acidental dos eventos, apenas para ser restaurada, de uma forma ou de outra.

Neste caso, você tem que tentar. E para nós, para observarmos.

E seu objetivo será mostrar que não é mentira.

 
Mathemat:

Vadim, não é essa a questão. Mesmo que não seja treta. Não é grave...

Qual foi a perda de patrimônio em entradas tão loucas quando o movimento de menos de 100 pips contra a posição poderia praticamente anular o depósito? Ou todas as posições se tornaram lucrativas de uma só vez (sem contar com o diferencial de patrimônio líquido negativo na abertura)?

Alexei, estou lendo o fio, como será que o diálogo vai continuar?

Algumas coisas, até agora, provocam reações ambíguas, por isso é interessante.

Eu também entendo o que você quer dizer com seriedade/não-seriedade, mas você não deve empilhar tudo em uma só pilha.

não é um boletim de concurso, é diferente.

Entretanto, sobre a questão: o direito a um drawdown simplesmente não estava lá. um passo longe do plano e dos cálculos é uma perda.

 
Mathemat:

Ahh, estou vendo que passo você quer prever.

Eu tenho uma tarefa mais modesta - uma barra da atual TF.


O problema é que o que eu tenho mostrado é uma vela, uma barra. Portanto, quero prever o movimento não mesmo para um bar, mas apenas uma parte dele. É por isso que é mais modesto para mim.
 
A propósito, Alexey, você não comentou os screenshots que eu postei. Sobre a justificativa da fractalidade do mercado. Ou você acha que as devoluções são tomadas de forma incorreta? Há uma clara distribuição exponencial. Não é possível encontrar uma melhor justificativa para a invariância fractal.
Razão: