Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 63

 
...:


Então é correto dizer que a econometria é uma calculadora com padrões? Que a econometria não postula axiomas, teoremas e hipóteses? E a expressão "da perspectiva da econometria" não teria sentido, por exemplo, como dizemos em relação à mesma física?

O que é uma calculadora com um padrão ali. Assim como TA requer conhecimento, experiência, intuição ....

De posições - se forem aplicadas técnicas econométricas, então "de posições". Por exemplo, se apenas uma figura for calculada - "não a partir da posição", se um intervalo de confiança for adicionado à figura, então a caminho da posição.

Isto significa que a confiabilidade da previsão cai. A cada passo ele se torna cada vez menor. Isso é correto?

É claro que sim.

 
...:
Vamos esclarecer o que significa a forma analítica. Você pode nos dar um exemplo?
A fórmula é. ERUUSD = a+b*EURUSD(-1). Não consigo lembrar as limitações da fórmula neste momento. Não apenas uma, mas muitas fórmulas. A matemática habitual. Poderia haver sistemas de equações.
 
Isso é tudo por hoje.
 
faa1947:
Isso é tudo por hoje.
Muito obrigado, isso é o suficiente para mim ;)
 

Это значит. что падает достоверность прогноза. С каждым шагом она становится все меньше. Так правильно?

faa1947: Claro que sim.

Não gosto disso por princípio. E eu discordo totalmente disso :)
 
Eu também. Em nosso modelo, uma previsão com duas etapas pode ser feita sem levar em conta o valor previamente previsto de uma etapa, e ainda assim, como Alexey já disse, o fluxo de informações é quase ininterrupto. E assim por dezenas, se não centenas de barras. O problema até agora é que não existe um padrão de TI universal.
 
Mathemat:
Não gosto disso, em princípio. E eu discordo totalmente disso :)

Não importa;)

A econometria em si não diz nada conforme sai. Ela possui apenas um conjunto de moldes. O que se encaixa nos moldes, calcula, o que não se encaixa, desculpe.

Se você tem coragem ("O que é uma calculadora com um modelo. Assim como TA requer conhecimento, experiência, intuição ...."), então os padrões podem ser movidos ou feitos de forma diferente.

 
alexeymosc:
Eu também. Em nosso modelo, uma previsão com duas etapas pode ser feita sem levar em conta o valor previamente previsto de uma etapa, e ainda assim, como Alexey já disse, o fluxo de informações é quase ininterrupto. E assim por dezenas, se não centenas de barras. Até agora, o problema é que não existe um padrão de TI universal.
Há um em TA, eu o recomendo ;)
 
...: E isso não tem nada a ver com a questão ;)

A econometria em si não diz nada conforme sai. Ela possui apenas um conjunto de moldes. O que se encaixa sob os moldes, considera, não, desculpe.

Parece ser a única forma verdadeiramente científica de conhecer o mercado.

P.S. Um pouco mais tarde tentarei publicar os resultados de um estudo semelhante sobre preços, não devoluções. Somente lá será com chi-squared, não na linguagem TI.

 
Mathemat:
Parece afirmar ser a única forma verdadeiramente científica de conhecer o mercado.

Eu estava prestes a terminar minha presença aqui. Mas vamos esperar até amanhã. Deixe a faa1947 confirmar ou refutar seu ponto com ar fresco. Minha pergunta: a econometria não postula axiomas, teoremas e hipóteses?

Razão: