[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 73

 
21april:

* Eu, vi no fórum Alpari :-)( EURFLOOD - 12.09 - 16.09/2011)

sou eu (nos links pessoais da web para o zulu)
 
Tantrik:
que sou eu (links para zulu em meu e-mail pessoal)

Estou vendo! :-)
 
andreika:

Você poderia ter escrito em particular; por que enquadrar a pessoa?
Eu não apresento mandados (para não procurá-los:))
 

Mais uma vez sobre a liquidez do dólar

Ficou conhecido em 14.09 que os bancos centrais resolveriam o problema com liquidez ilimitada.

foi anunciado em 14.09. O que aconteceu esta semana foi uma reação às próximas licitações.


O BCE anunciou em seu comunicado de imprensa em 15.09.2011 que haverá mais três propostas que incluem a Reserva Federal, o Banco da Inglaterra, o Banco do Japão e o Banco Nacional Suíço.



concurso

data do exercício

data de vencimento

12. Outubro 2011

13. Outubro 2011

5. Janeiro 2012

9. novembro 2011

10. novembro 2011

2. fevereiro 2012

7. dezembro 2011

8. dezembro 2011

1. março 2012


Aqui está o link para o calendário onde você pode ver quando a próxima regulamentação de mercado será realizada para 2011, 2012 e 2013.

Aqui está uma história do que é realizado

Temos que descobrir o que isso significa e como utilizá-lo.

 

Semana 37

Europa - Grécia

Se a próxima parcela de dinheiro de resgate para a Grécia não for paga , muitos grandes bancos precisarão de dinheiro imediatamente.

O governoalemão já está perdendo em resgatar bancos se o Fundo Monetário Internacional e o Banco Central Europeu não apoiarem a Grécia.

Quandoa Grécia se tornar insolvente, outros países como a Itália poderão ser contaminados.

Uma grande queda no preçodos títulosdo governo também forçará os bancos alemães a um aperto onde bilhões são necessários.

O governo considera importante expandir a capacidade da EFSF a tempo de poder apoiar os bancos no futuro.

Os Parlamentosainda não aprovaramas propostas.

Na Alemanha, o Bundestag votará em 29 de setembro para aprovar a expansão do fundo.

Há problemas com a resistência política na Eslováquia e com as eleições de quarta-feira também na Áustria.

Entretanto, a reorganização poderia entrar em vigor se os parlamentos de ambos os Estados ainda não concordaram. É necessária a aprovação dos países que são responsáveis por 90% das garantias do fundo de resgate.

A chamadatróica do FMI, o Banco Central Europeu e a UE já estão alinhando seus horários para que um resgate bancário seja possível.

No início da próxima semana(19.09.2011),eles começarão com a verificação das medidas de austeridade recentemente introduzidas na Grécia, chegando à Aten no dia 14.09.2011.

De acordo com o comissário de câmbio Olli Rehn, um resumo das reformas aprovadas ou fracassadas e os próximos oito bilhões para a Grécia está previsto para o final de setembro.

Até lá, a EFSF deve receber seus novos poderes para resgatar bancos.

O fato de que as opções para um resgate da Grécia, o cronograma da tróica e uma reestruturação da EFSF estão sendo exploradas pelo governo alemão mostra como isso está sendo discutido abertamente.

Os participantes estão agora evidentemente tentando limitar o risco para o setor bancário. Também as instituições gregas poderiam ser ajudadas em caso de falência do Estado.

Merkel e Sarkozy queremmanter o euro para os gregos e o objetivo principal é chegar a um acordo com a Grécia e não correr o risco de insolvência,o que tem sido uma ameaça desde meados de outubro.

Apróxima parcelaexigiráum esforço econômico por parte dos gregos. O governo grego decidiu, no fim de semana, introduzir um impostosobre bens não-vivos, mas isto não satisfaz a tróica.

Emuma conferência telefônica realizada na noite de 14.09.2011 , Angela Merkel e o presidente francês Nicolas Sarkozy, solicitaram ao Primeiro Ministro George Papandreou que todas as reformas
fossem realizadas de forma precisa e eficaz, conforme esperado pela comunidade internacional.

O porta-voz do governo em Atenas disse, após a reunião, que o país cumprirá todas as suas obrigações.

Merkel e Sarkozy explicaram que o futuro dos gregos na zona do euro.



Quais serão os acréscimos da semana passada?

 

USDCHF. Na minha opinião, está se formando um "ziguezague duplo [W]-[X]-[Y] padrão" Se, (frase chave) minha suposição, estiver correta, então, em segunda-feira preço cairá. Estarei vendendo na segunda-feira.

 
Sweet:

USDCHF. Na minha opinião, está se formando um "ziguezague duplo [W]-[X]-[Y] padrão" Se, (frase chave) minha suposição, estiver correta, então, em segunda-feira preço cairá. Estarei vendendo na segunda-feira.

Eu tenho esta opção de representação:

Observe a "aspereza" do meu gráfico antes da tendência atual e a relativa "lisura" do preço à medida que ele se move ao longo da tendência.

Em 15.09.2011, na abertura da sessão americana, o mercado mudou drasticamente.

Se Margarita estivesse on-line, poderíamos perguntar o que exatamente aconteceu e quais seriam as conseqüências.

Enquanto Rita está descansando, eu não extrapolaria o movimento antes do dia 15 para o período após o dia 15.

Respectivamente, enquanto - nós crescemos.

Portanto, minhas previsões (se alguém as toma como tais), a rigor, não são previsões de forma alguma. Eu gosto da sabedoria de Karachay: "A pergunta: qual dia é o melhor da vida. A resposta é: hoje!". Todas as minhas "bolas curvas" estão simplesmente tentando acompanhar o mercado como ele é aqui e agora. O que acontecerá na segunda-feira - não sei. Simplesmente, estou mantendo uma posição longa em aberto neste momento e ainda não vejo nenhuma razão para fechá-la.

 

Alemanha

O Ministro da Fazenda Schäublenão vê nenhum problema paraexpandir a capacidade do fundo no parlamento.
No fim de semana, em uma entrevista ao jornal Bild am Sonntag, Schaeuble disse que mesmo sem os votos da oposição, o resultado deveria ser positivo.

E ele também enfatizou que sem um resultado positivo, não haverá pagamento da tróica.

calendário

29 de setembro - O Bundestag alemão deverá realizar uma votação
12 de outubro primeiro concurso não planejado de 84 dias
A próxima parcela para a Grécia é adiada para 14 de outubro

 
tara:

Eu tenho esta versão da visão:

Observe a "aspereza" do meu gráfico antes do início da tendência atual e a relativa "lisura" do preço à medida que ele se move ao longo da tendência.

O 15.09.2011, na abertura da sessão americana, mudou drasticamente a natureza do mercado.

Se Margarita estivesse on-line, poderíamos perguntar o que exatamente aconteceu e quais seriam as conseqüências .

Enquanto Rita está descansando, eu não extrapolaria o movimento antes do dia 15 para o período após o dia 15.

Respectivamente, enquanto - nós crescemos.

Portanto, minhas previsões (se alguém as toma como tais), a rigor, não são previsões de forma alguma. Eu gosto da sabedoria de Karachay: "A pergunta: qual dia é o melhor da vida. A resposta é: hoje!". Todas as minhas "bolas curvas" estão simplesmente tentando acompanhar o mercado como ele é aqui e agora. O que acontecerá na segunda-feira - não sei. Apenas, neste momento, estou mantendo uma posição longa em aberto e ainda não vejo nenhuma razão para fechá-la.

É difícil discutir com você...))) Minhas "curvas" estão tentando rastrear o mercado, como está aqui e agora, mas a partir da posição H4. O que acontecerá na segunda-feira - não sei. Apenas, agora eu tenho uma posição de VENDA aberta e ainda não vejo nenhuma razão para fechá-la....))))

Noted...)).... sobre a "agitação" do movimento de preços, antes da tendência atual e da relativa "suavidade" do preço quando ele se move ao longo da tendência, infelizmente, devo decepcioná-lo, tal construção nos movimentos é aceitável, e não carrega o significado que você dá a ela. Você pode ver isso facilmente analisando a teoria da análise das ondas, negada pela maioria, e ficará claro como os pesquisadores de mercado, desde os anos 30, descreveram e explicaram este fenômeno.

A expectativa de um declínio na taxa de câmbio, não se baseia apenas no meu entendimento de AT, mas também na informação de que 21.09.2011 (reunião do Fed), e 29.09.2011.(prazo para o segundo pacote de ajuda a Atenas e as emendas da EFSF), é improvável que haja movimentos sérios para cima antes dessas datas, é mais provável que desçam e esperem....))))

Finalmente, a ciclicidade do mercado (mudanças nas direções de tendência) é medida de uma miríade de maneiras, desde o quadrado "9" e a migração de elefantes para o Limpopo, até datas de calendário e "reuniões" das potências que o serão. Eu escolhi as datas do calendário de "reuniões" como ponto de referência.

Correspondentemente, por enquanto - para baixo...)).

 

Michael, eu também não posso discutir com você :)

Mas a bola está em minha quadra, então não compartilhar minhas opiniões em resposta à sua seria simplesmente indecoroso :) Eu estou compartilhando.

Eu acho que não é bom fazer suposições sobre o H4 sobre como o preço se moverá em algumas horas de negociação. Eu, nesse sentido, tenho total incerteza sobre o H4:

(Como você vê, mesmo duas posições opostas fecharam em um ponto)

Nota: há uma linha de tendência global na parte inferior e uma local na parte superior, que não é suportada por um ressalto da global. De forma correspondente, suponho que estamos testemunhando uma correção para baixo contra o pano de fundo da tendência global de alta. Com isto, de acordo com os dados dos dois dias de negociação anteriores, suponho que esta correção estará concluída, e é por isso que suponho que o crescimento será retomado no dia ou dois dias seguintes. Em М30 é muito mais fácil: existem níveis SL e TP, cujos avanços irão confirmar ou refutar minhas suposições.

Sob a tendência global entende-se uma linha de tendência clássica (por Sperandeo), em relação à qual todos os pontos de mercado de toda a história comercial estão de um lado - de cima, ou de baixo.

Razão: